21.

2K 189 105
                                    

- Eles estão grandes demais? -Enid perguntou colocando seu dedo em seus dentes.

- Sim.

- Eu te machuquei? -Tirou seu dedo do local e pegou na cintura da morena.

- Não, mesmo se tivesse eu gostaria da mesma forma.

A loba riu deixando um beijo no ombro de sua namorada.

- Você ficou diferente. -Wednesday disse.

- Como assim? -Perguntou curiosa.

- Você ficou mais mandona e agressiva.

- Isso é algo bom? -Sorriu sem graça olhando para a gótica.

- Precisarei descobrir. -Wednesday havia um sorriso travesso no rosto, a Addams amava provocar sua namorada com falas safadas.

- W-wednesday! -A garota colocou suas mãos em seu rosto. - E-eu vou deixar você tomar seu banho, sabe.. -Disse pronta para sair do box.

- Enid, não ouse.

- M-mas você precisa tomar banho! -Sorriu em nervosismo.

- Como poderei tomar um banho se mal consigo sair desta posição, Sinclair?

- Agora é minha vez de dizer. -Abriu a porta do box. - Eu nem peguei tão pesado assim.

- Enid. -Wednesday suspirou. - Ou você vem aqui agora ou eu te mato asfixiada com seu travesseiro extremamente colorido.

Enid engoliu seco e foi para perto da garota, ela poderia ser maluca em provocar a morena, mas sabia em como a Addams estava falando sério.

- O que é para eu fazer?

- Me ajude a me lavar, Enid.

- Da última vez quem me lavou foi você e agora você está sem conseguir andar. -Riu levando um tapa na nuca de Wednesday.


∆×∆×∆×∆×∆

- Obrigado. -Disse Wednesday sendo colocada na cama por Enid.

- Você me bateu, tá doendo até agora. -Fez cara de choro e colocou sua mão em sua nuca.

- Pare de drama, Sinclair. -Suspirou. - Eu nem coloquei força em meu tapa.

Enid se sentou ao lado de Wednesday na cama.

- Mesmo assim tá doendo. -Fez um bico nós lábios.

Wednesday suspirou e deu um selinho em Enid.

- Satisfeita? -Perguntou a Addams apoiando suas costas na cabeceira da cama.

Enid sorriu e se aproximou de Wednesday ficando em sua frente, colocando uma mão na cabeceira enquanto a outra estava apoiada no colchão deixando seus rostos próximos.

- Não.. -A loba intercalava seu olhar para os olhos e os lábios de Wednesday.

A menor pegou na nuca da maior e a trouxe mais para perto afim de selar seus lábios e assim fez.

Enid logo pediu passagem para sua língua e a Addams cedeu, sentindo o gosto doce que tanto amava.

A loba parou o beijo assim que sentiu o começo da falta de ar puxando o lábio inferior da garota para si.

Ela desceu seus beijos molhados para o pescoço da menor que arfou.

- E-enid.. A-ah -Gemeu sentindo a garota chupar o ponto pulso de seu pescoço e descer sua mão para seu seio direito que estava sensível pelo acontecimento de mais cedo.

Um sonho intrigante. -WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora