12.

1.9K 221 51
                                    

Enid estava em sua cama fazendo um carinho em Oren que estava dormindo, assim que me viu parou o carinho no garoto e se levantou.

Meu coração errou batidas assim que a vi vindo em minha direção com suas bochechas levemente rosadas pelo acontecimento de antes.

- Me desculpa. -Disse ela brincando com seus dedos em minha frente.

- Não se preocupe. Tenho as mesmas coisas que você então isso não me importa. -Cruzei meus braços me sentando em minha cama.- Tenho peitos que nem você, tenho..

Enid tampou minha boca com suas mãos. - Eu já entendi, não precisa continuar! -Seu rosto estava vermelho, ela parecia um pimentão.

Apenas fiquei olhando em seus olhos, a mesma tirou as mãos de minha boca se aproximando em seguida. Soltei uma respiração que eu nem sabia que estava segurando assim que senti sua respiração quente contra meu rosto.

Não sei como Enid consegue mexer tanto comigo, a minutos atrás eu estava surtando por minha incompetência em conseguir ser envenenada.

Agora simples não aparece nada em minha mente, parece que estou nas nuvens quando estou com ela, mas quando fico sem sentir seus toques ou sua voz essas nuvens se tornam negras.

A queria beijar, queria a ter em meus braços nesse exato momento, sentir seu gosto doce novamente, era tudo o que eu queria, e a única coisa que se passa na minha mente é sentir seus lábios novamente juntos aos meus.

- Wed.. -Disse Enid com seu olhar sobre o meu.

- Sim? -Perguntei retribuindo seu olhar.

- Você estava chorando?

- Não. -Menti.

- Por favor não minta. -Se sentou ao meu lado.
- Seus olhos estão vermelhos e obviamente você não gritou por causa de uma barata, sei que não tem medo de nada.

Eu não tenho medo de nada? Você não imagina o quanto de coisas que estou sentindo medo.

- Sim, eu estava chorando. -Fui direta, não estou afim de prolongar ainda mais esse assunto.

- Por que? Aconteceu algo?

- Não, está tudo bem, não se preocupe. -Me ajeitei na cama indo até a cabeceira apoiar minhas costas. - Eu sei me cuidar.

- Você não sabe se cuidar! -Enid se aproximou mais se apoiando na cabeceira juntamente a mim. - Da última vez você quase morreu e eu tive que te salvar!

- Eu fui descuidada, admito isto.

- Então por que não me conta o que está acontecendo? Você mal está comendo!

Enid disse algo que despertou uma coisa em minha mente, rapidamente me levantei da cama.

- É isso. -Disse indo até o garoto que já estava acordado mas estava fingindo dormir.
- Oren, levante.

- Que? Isso o que? -Enid perguntou claramente confusa.

- O que foi mamãe? -Oren perguntou esfregando seus olhos.

- Venha comigo. -Sai do quarto e o garoto veio logo atrás juntamente com Enid em seguida.

- Aonde estamos indo? E se sermos pegas? Eu não tô afim de pegar detenção. -Enid resmungou.

- Não vamos ser pegas e apenas precisamos ir ao refeitório. -Disse verificando se não estávamos sendo seguidos.

- Oba, comida! -Disse o garoto com um sorriso no rosto.

- Você poderá pegar algo de lá, mas primeiro terá que fazer algo para mim.

Chegamos ao refeitório e entramos silenciosamente.

Um sonho intrigante. -WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora