32.

1.4K 131 47
                                    

Pov Wednesday.

Enid está dormindo tranquilamente em meu colo a viagem toda. Eu só consegui prestar atenção em seu belo rosto em todo o percurso, não é atoa que nem havia reparado que o carro já havia parado em frente a minha casa.

- Ei, não vai entrar? -Parker pergunta aparecendo na janela do carro.

- Daqui a pouco eu irei. -A olho, vendo ela confirmar com a cabeça e se afastar em seguida.

Volto meu olhar para Enid, não quero acorda-la então irei ficar mais uns pouco a olhando. Coloco minha mão em seu cabelo e começo a lhe fazer um carinho.

De repente não estou mais sentada no carro fazendo um carinho nos cabelos de Enid. Agora eu estou em pé em um lugar completamente escuro, existe alguém em minha frente usando um vestido completamente branco.

Me aproximo da pessoa e vejo Enid.

- Enid? -A chamo e ela me olha.

- Por que foi embora? -Ela pergunta. Seus punhos estão cerrados e seus olhos cheios de lágrimas.

- Como? -Pergunto, estou claramente confusa.

- Por que você foi embora, Wednesday?! Por que me deixou?!

- Mas eu estou aqui, eu não te deixei! -Digo sentindo água em meus pés. Eu direciono meu olhar para baixo, depois direciono meu olhar para Enid novamente vendo que ela não está mais em minha frente.

- Enid! -A grito.

- Me diga por que me deixou. -Ouço sua voz em minhas costas e me viro, ela me empurra e eu sinto todo meu corpo cair sobre a água.

De repente toda a água se torna vermelha e seu vestido completamente branco está com respingos vermelhos. Suas mãos estão machucadas.

- Eu não te deixei, eu estou aqui. -Digo me levantando.

- Você me deixou. -Ela repete.

Todo o local completamente escuro se torna agora em uma floresta com um rio. Enid sumiu completamente de minha vista, então a procuro sem sair do lugar. Eu não conheço o local aonde estou, então decido andar um pouco. Vejo quatro silhuetas na beira do rio.

Meu corpo todo congela quando vejo quem são essas pessoas.

Eu estou nos braços de Enid deitada enquanto ela está chorando descontroladamente, Xavier está em pé ao seu lado com um arco em mãos. Seu rosto está completamente vermelho e ele também chora.

Tyler está totalmente estirado ao meu lado, ele aparenta estar completando molhado e com ferimentos. Existe outra pessoa ao longe, mas não consigo ver quem é, me aproximo, mas o corpo juntamente ao cenario da floresta desaparece.

- Mas o que...

- Wed? -Enid me chama com sua voz sonolenta e eu a olho.

Eu aparentemente tive uma visão, estou novamente no carro com Enid deitada em meu colo.

Eu tive uma visão?

Um sonho intrigante. -WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora