Narrador Pov.
- Por que estamos com tantas coisas na mão? -Ajax pergunta olhando para Yoko que estava andando rapidamente a sua frente.
- Enid teve outro ataque de Pânico, Ajax. -Aiden diz parando na frente do quarto.
- Oh.. sabem que não podemos ajudar ela, ela não quer ir nem a um especialista.
- Nós sabemos, tá legal?! -Yoko mordeu seus lábios e se aproximou do Górgona. - Só vamos tentar deixar ela feliz com alguns doces, está acontecendo coisas demais com a Enid.
- Não briguem. -Aiden diz batendo na porta que estava aberta e abriu uma frecha. - Tá aberta.
- Então entra. -Disse Yoko abrindo a porta e entrando.
- A gente não deveria.. -Ajax começou mas a vampira já estava dentro do quarto. - Esquece. -Entrou no quarto junto ao garoto.
- Wednesday? -Yoko chama pela garota, mas a mesma não responde.
Os três procuram pelas garotas pelo quarto, mas nada delas, até que ouvem um murmuro vindo do banheiro e ambos vão até o local.
- Caralho, Wednesday o que aconteceu?! -Aiden pergunta vendo a garota sentada com as costas na parede do banheiro com um arranhão grande no abdômen e sua camisa rasgada com sangue.
- Enid.. -A voz de Wednesday era baixa.
- Ela que fez isso?! -Aiden ajuda a garota a se apoiar em seus ombros. - Vamos para a enfermaria, vocês dois procurem a Enid. -Diz olhando para Ajax e Yoko que assentiram e saíram do quarto juntamente ao garoto.
- Vou procurar em uma parte da floresta. -Diz Yoko indo em direção ao portão da escola que dava acesso ao local.
- Eu vou ver se alguém viu a Enid pela escola. -Ajax diz se separando de Aiden que assentiu e foi em direção a enfermaria com Wednesday.
- Por que a Enid te atacou? -Aiden pergunta mantendo a garota apoiada em seus ombros.
Wednesday não disse nada apenas ficou em silêncio vendo Aiden abrir a porta da enfermaria assim que chegaram.
- Dios mio! O que aconteceu com você criança? -A enfermaria pergunta. - Sente-se aqui. -Ela aponta para a maca e Aiden ajuda Wednesday a se sentar enquanto a mulher pegava as coisas para tratar do machucado da garota.
- Por que a Enid fez isso? -Aiden pergunta vendo a mulher chegar perto com um recipiente que continha um algodão e álcool.
Wednesday de novo não respondeu nada, apena olhava com sua cara seria de sempre para a mulher que limpava seu machucado.
Quando a mulher acabou de limpar ela se distanciou para pegar uma compressa.A garota pediu para o garoto se abaixar para ficar com sua boca na altura de seu ouvido.
- Não foi a Enid. -Diz Wednesday fazendo o garoto ficar confuso.
- Então quem.. -Aiden é interrompido pela mulher que chegou novamente ao local e colocou a compressa na Addams.
- Prontinho. -A mulher pega o recipiente que continha o algodão sendo seguida pelo olhar de Wednesday. - Pode me dizer quem fez isso com você?
- Eu apenas me arranhei na floresta. -Wednesday mentiu tentando levantar da cama com a ajuda de Aiden.
- Tome mais cuidado, criança! -A mulher a repreendeu se distanciando.
- Precisamos sair o mais rápido daqui. -Wednesday diz indo em direção a porta sendo ajudada pelo garoto.
- Wednesday, eu estou confuso, se não foi a Enid que lhe fez isso.. Quem foi?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho intrigante. -Wenclair
Fiksi Penggemar-. Enid em suas férias teve um sonho com sua colega de quarto a famosa Wednesday Addams, seus sentimentos pela mesma se tornam confusos depois desse sonho e sua volta a nervemore se torna estranha por esses novos sentimentos. -. Wednesday Addams dep...