9.

2K 223 122
                                    

- Wed! Me espera -Disse Enid correndo atrás da garota que parou na frente de seu dormitório.

- Você anda muito devagar. -Abriu a porta do quarto entrando em seguida juntamente a loba.

- Eu não prático esporte como você se quer saber! -Suspirou. - Como você sabia? -Perguntou, deixando Wednesday confusa.

- Sabia o que?

- Que Xavier e Aiden estavam ou estão em um relacionamento.

- Vi eles dois juntos no quarto do zelador. -Pegou uma muda de roupa. - Gostaria de ter tirado meus olhos naquele momento.

- Você não pode! -Foi para a frente da garota. - Eu não poderia ficar sem seus olhinhos -Pegou nas bochechas da mais baixa.

- O que você vê em minhas bochechas?

- Ela são fofas e me lembra das suas covinhas -Enid sorriu fazendo os olhos da Addams brilharem.

- Eu poderia tomar meu banho?

- Posso ir? -Perguntou Enid com suas íris brilhando em um azul forte.

Wednesday ficou calada.

Enid teve consciência do que disse tirando suas mãos do local onde estavam tendo suas bochechas rosadas.

- D-desculpa, eu não quis dizer isso -Desviou seu olhar da garota que tinha seu semblante confuso. - P-pode ir tomar banho Wed!

- Enid, se deseja tomar banho comigo eu não vejo problema, somos garotas.

- NÃO PRECISA! -Gritou a loba. - P-pode ir tomar seu.. b-banho. -Riu de nervosismo.

Wednesday não retrucou apenas foi para o banheiro tomar seu banho.

- Merda Enid, por que está dizendo estas coisas? -Perguntou para si mesma. - Wednesday vai te achar uma tarada! -Colocou suas mãos em seu rosto sentando em sua cama.

Enid tentou esquecer aquilo pegando seu celular vendo que havia muitas mensagens de seu grupo de amigos.
(Yoko(Yoyo), Izzy(Zy), Aiden(Den), Eugene(Gene), Ajax(Jax), Divina(Divi), Bianca(Bia).)

Grupo dos gays!🤙

-- Xavier vai sair de Nevermore
por um tempo. -Yoyo

-- Acho é pouco ele deveria ser preso! -Zy

-- Podemos não falar sobre ele?
Estou tentando ficar
bem com isto tudo. -Den

-- Desculpe Den.. -Yoyo

-- Eu fiquei sem reação quando
descobri sobre o namoro de
Enid e Wednesday -Divi

-- Todos nós Divina, todos nós 😭 -Jax

-- Menos eu, eu já sabia de tudo😏 -Bia

-- O QUE?! ENID VANHE AQIU AGUTA
SUA RAPRIGA SEM NAE -Yoyo

-- Quem vai fazer o enterro de Enid? -Den

-- Ou de Tanaka -Divi

-- Ou do português dela
ele está completando morto. -Gene

Enid saiu do celular assim que ouviu a porta do banheiro sendo aberta, seus olhos brilharam em um azul forte vendo a Addams sair do banheiro com um moletom preto, um short de dormir, e o melhor, com seus cabelos soltos os enxugando com sua toalha.

Um sonho intrigante. -WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora