42.

417 43 13
                                    

"Nunca tive medo da morte; me virá com medo ou sem medo essa sorte.
Meu maior pavor é não conseguir te amar,
da maneira que você iria gostar.
Da mais forma bela que seus olhos transmitem
as palavras que você não consegue me falar.
As vezes fico a me perguntar
a melhor forma de lhe amar, sem o medo
recorrente continuar a me rondar.
De todas as formas que encontrei para
falar que lhe amo, a mais gratificante foi
quando ficamos a conversar sobre nossos
futuros filhos com sono."

-Autor

•///•


- Waverly?

- De novo este nome? -Uma Enid sonolenta diz.

Percebo que não estou mais em um local desconhecido, Gooddy não está mais em minha frente e sim Enid, minha garota está agora com um semblante sonolento em seu rosto me olhando com uma mistura de raiva e curiosidade.

- Me desculpe por lhe acordar, cariño. -Digo, saindo de meu transe e me levanto rapidamente.

Estou sentindo muitas coisas agora que descobri quem é a pessoa por trás deste nome, mas por que ela, minha irmã, tentou matar Ajax? E como ela conseguiu isso? Muitas perguntas sem respostas ecoam em minha mente.

- Wednesday, o que tá acontecendo? Sinto sua ansiedade por todo meu corpo. -Enid me pergunta.

- Como ela conseguiu? -Cruzo meus braços, andando de um lado para o outro.

Como foi capaz dela ter saído de meu corpo sendo que ficou nele a vida toda, no caso, até agora?

- Ela quem Wednesday?!

Me sinto alheia ao que acontece ao redor, preciso de explicações concretas do por que ela fez tudo isso.

- Sanguis pluet his qui soli sunt. -Repito as palavras de Ajax, indo em direção a minha mesa, nesse meio tempo ouço Enid se levantar. - Choverá sangue sobre aqueles que estão sozinhos.

Mas quem está sozinho?

- Sozinhos.

Eu? Ajax? Gooddy? Como isso tudo fica ligado a Sozinho? Não consigo entender claramente. Esta faltando peças a serem encaixadas, de tudo isso, o que mais me intriga é saber que Gooddy vive dentro de mim desde que nascemos, ela sou eu especificamente, mas tem uma vida também.

- Sozinhos? -Enid pergunta completamente confusa.

É isso. Todos nós estamos sozinhos, ficamos sozinhos, amamos e odiamos ficar sozinhos. Choramos e sentimos dor quando não temos ninguém para compartilhar aquilo que gostaríamos.
Mas isso seria a solidão, não? Ser sozinho não significa não amar sua própria companhia e não saber se encontrar sem ela. Estar sozinho é diferente de estar solitário, dá para se encontrar completo na solidão, para aqueles que sabem como. Aqueles que não conseguem ficam loucos e sangram. Somos todos sozinhos em alguma parte do tempo, por isso sangramos sem abrir as cicatrizes que tanto remendamos.

- Wednesday, não consigo entender o que está acontecendo. Por que está triste?

Não gosto de poder transparecer esses sentimentos para ela, é confuso ter alguém que está disposto a compartilha da minha dor.

- Eu te amo. -Digo olhando em seus belos olhos azuis, enquanto Enid franze as sombrancelhas.

Eu sinto sua confusão, cara mia. Eu também me sinto confusa.

Um sonho intrigante. -WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora