19.

1.9K 186 113
                                    

Wednesday Pov.

O filme já havia acabado e estavamos agora em um parque de diversões dentro do shopping. Eu nem prestei atenção no filme, o que é algo óbvio por eu odiar qualquer filme, quando digo qualquer filme é qualquer filme mesmo.

Todos os filmes são falsos, então não sei por que as pessoas gastam seu dinheiro para ver algo falso.

É a mesma coisa de você amar alguém e comprar coisas para essa pessoa e ela reclamar, seria um amor falso igual um filme falso.

Sim, eu estou brava ou decepcionada com Enid, não sei dizer. Apenas queria fazer algo legal para ela e seus amigos e ela reclamou, mas quando eu também não faço nada ela reclama, então o que eu deveria fazer?

Isso me deixa confusa, parece que ela não vê que eu estou tentando também. Será que ela acha que eu não tento?

- Wednesday, tá tudo bem? -Parker perguntou me fazendo sair de meus pensamentos.

- Sim, por que? -A olhei.

- Eu te conheço, o que aconteceu?

Não disse nada apenas olhei para a direção de Enid que estava conversando animadamente com Ajax na fila para algum brinquedo.

- Entendi. -Disse Parker me fazendo a olha-la.

- Entendeu o que?

- Está com ciúmes da lobinha com o cobra?

- Não.

- Wednesday.

- Não sei dizer se é ciúmes, apenas estou sentindo que a qualquer momento eu vomitarei e estou sentindo um grande incômodo em meu peito, como se uma estaca tivesse sido enfiada nele.

- Uma explicação de ciúmes do jeito Wednesday Addams, gostei.

Fiquei calada, essa dor em meu peito não é algo agradável do jeito que eu gostaria.

- Você ama ela né? -Parker perguntou.

- Sim.

- Então por que está parada aqui e não vai se resolver com a loba?

- Fiz algo errado.

- O que você fez?

- Comprei todos os assentos, Enid reclamou comigo por fim.

- Entendo ela em se sentir incomodada Wednesday. -Colocou suas mãos em meus ombros. - Mas ela também tem que entender você, então para isso vocês deveriam conversar.

- Ela está ocupada com Ajax.

- Eu chamo ele e aí ela vai ficar livre para conversar com você.

- Tudo bem, mas irei fazer isso quando voltarmos para casa.

- Pelo menos você vai conversar com ela. -Tirou as mãos de meus ombros. - Vamos nos divertir agora.

- Não tem nada agradável para fazer aqui.

- Wednesday, só vamos! Se permita se divertir pelo menos uma vez. -Parker

Um sonho intrigante. -WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora