Pov Wednesday.
Aperto as teclas de minha máquina de escrever repetidamente. Me sinto em paz quando escrevo, mas nesse momento eu não estou sentindo paz nem um pouco e ainda nem estou tendo ideias do que escrever.
- Enid. -Suspiro, parando de teclar.
- Hum. -Ela murmura.
- Cara mia, eu gostaria de escrever.
- Mas eu não tô fazendo nada.
- Enid, você está literalmente sentada em meu colo me abraçando a mais de 1 hora.
- Mesmo assim, eu não tô fazendo nada. -Ela diz me abraçando mais.
- Por Hades. -Suspiro pesadamente.
Faz uma semana que Enid está agindo de uma maneira mais grudenta comigo e ainda está mais sentimental do que antes, se isso fosse possível. Sinto que estou enlouquecendo e não de uma forma positiva como nos manicômios.
- Por que suspirou Wednesday Addams? -Ela me olha contendo suas orbes completamente vermelhas.
- Por que eu...
- Já entendi, você não quer meu abraço. Eu já entendi. -Ela sai de meu colo e vai a passos pesados até a cama.
- Mon cher. -A chamo me levantando da cadeira.
Enid rosna para mim, se cobrindo. - Você quer escrever, então escreva. -Sua voz é firme e séria.
Não quero a contráriar então me sento novamente na cadeira.
- Você vai voltar a escrever mesmo? -Enid pergunta ainda na cama, depois que eu aperto uma das teclas.
- Bom... Sim? -Digo a ouvindo suspirar pesadamente.
Rapidamente me levanto e vou em sua direção, me sentando na ponta de minha cama.
- O que á com você, Enid?
- Não é Enid para você. -Ela se vira e me olha.
- Então é o que? -Pergunto claramente confusa.
- É cara mia, mon cher ou amor. -Ela diz e vejo seus olhos marejados.
- Desculpe, cara mia.
Me pergunto o que está acontecendo com ela.
- Deita aqui. -Ela pede batendo a mão em um espaço vago da cama ao seu lado.
Faço o que é pedido e me deito ao seu lado, ela logo me abraça.
- Agora pode me contar o que está acontecendo com você? -Fico totalmente parada.
- Cólica, eu estou com dor e uma vontade enorme de comer doce. -Ela me aperta mais em seus braços.
- Certo. -Tento me soltar dela. - Poderia me deixar sair?
- Vai para onde?
- Irei verificar uma coisa.
Enid apenas murmura algo e afrouxa seu aperto. Assim que ela permite com que eu saia de seus braços eu me levanto a vendo se encolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho intrigante. -Wenclair
Fanfiction-. Enid em suas férias teve um sonho com sua colega de quarto a famosa Wednesday Addams, seus sentimentos pela mesma se tornam confusos depois desse sonho e sua volta a nervemore se torna estranha por esses novos sentimentos. -. Wednesday Addams dep...