16.

1.9K 183 58
                                    

Wednesday desceu a camisa da garota e abotoou sua calça novamente, se deitando ao lado da mesma que se aconchegou botando a cabeça em seu peito.

- Obrigado. -Disse Enid.

- Pelo? -Perguntou claramente confusa fazendo um carinho nos cabelos da garota.

- Não pergunte pelo que, apenas aceite meu obrigado. -Enid abraçou a menor.

- De nada, então.

- Está me dando vontade de dormir. -Fechou os olhos.

- Durma, eu te acordo depois. -Pegou o livro que estava ao seu lado.

Enid assentiu e rapidamente caiu no sono enquanto Wednesday lhe fazia carinho e começou a ler seu livro.

∆×∆×∆×∆

- Enid. -Wednesday balançou a garota que logo acordou. - Melhor já voltarmos, cara mia.

- Está bem. -Esfregou seus olhos se sentando.

- Toma. -Wednesday entregou o sutiã para a garota que o pegou.

- Estou com sono, coloca pra mim?

Wednesday assentiu e fez o que foi pedido, se levantou em seguida e estendeu sua mão para a garota que segurou.

- Acho que eu não consigo andar. -Choramingou.

- Eu não peguei tão pesado assim. -Franziu o cenho pegando seu livro e dobrando o lençol.

- Imagina se tivesse pegado. -Sussurrou.

- O que?

- Nada! -Riu de nervoso. - Me carrega?!

- Não.

- Wed! Eu não consigo andar. -Fez um bico com os lábios.

- Eu não vou te carregar Enid. -Revirou os olhos saindo do local deixando Enid sozinha.

∆×∆×∆×∆

- Eu te odeio. -Disse Wednesday endireitando Enid que estava em suas costas.

- Pelo contrário, você me ama! -Enid abraçou mais a menor.

- Wednesday? -Parker perguntou aparecendo no corredor. - Por que tá carregando a Enid?

- Ela não consegue andar. -Respondeu a garota levando um tapa de Enid.

- E-eu caí!

- Caiu? -Parker deu um sorriso malicioso. - Vou deixar VOCÊS caírem mais então. -Deu ênfase no vocês. - Até mais! -Saiu do corredor.

- Mas quem caiu foi eu, por que ela falou vocês? -Enid perguntou confusa.

- Você as vezes é muito lerda. -Revirou os olhos voltando a andar em direção ao quarto.

- Você não deveria falar com sua namorada dessa maneira. -Mordeu o ombro da garota.

- Não somos namoradas, não te pedi em namoro. -Wednesday retirou uma de suas mãos da coxa da menor e abriu a porta.

Um sonho intrigante. -WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora