N.R.D // Este capítulo será inteiramente +18 que conterá cena com BDSM. Se você for menor de idade, ou não gostar desse tipo de coisa, eu aconselho pular. Apenas isto, tenham uma boa leitura!
/////
Enid me beijava com rapidez, ela assim como eu estava querendo mais do que aquilo, mais do que beijos e simples toques.
Eu estava perdendo o resto de sanidade que me restava toda vez que Enid apertava minha bunda e passeava suas mãos por todo meu corpo.
Ela percebeu isto e se levantou comigo ainda em seu colo, me sentando na cama com cuidado. Amo a forma que ela é cuidadosa comigo até mesmo nessas horas, mesmo eu querendo que desta vez ela fosse bruta comigo.
Eu só sei que a quero de uma forma diferente hoje, e espero que ela entenda isto.
- Já volto. -Ela diz se levantando da cama e indo até o armário, pegando algo, eu a olho confusa.
- O que está pegando? -Pergunto.
- Tampa os olhos. -Ela pede.
- Irá me matar? -Pergunto a vendo se aproximar com algo que estava em suas mãos, mas não consigo ver, já que elas estavam em suas costas. - Sabe que não terá sucesso algum com isto, né?
- Não, Wed. -Ela se senta na cama. - Não vou te matar, só fecha os olhos.
Suspiro e faço o que ela pede, logo sentindo ela pegar minhas mãos.
- Pode abrir. -Ela diz e eu abro meus olhos.
- Enid, por que eu estou amarrada? -Pergunto olhando para minhas mãos, que estavam amarradas por sua gravata.
- Ainda estou brava com você.
- Então estou sendo punida? -Pergunto a vendo colocar minhas mãos presas para cima.
- Sim. -Ela se aproxima e deixa um selinho em meus lábios. - Sempre quis saber o que aconteceria se eu fizesse isto. -Leva sua mão até minha orelha.
- Isto o... -Não consigo completar minha frase sentindo Enid passar sua unha atrás de minha orelha me fazendo arrepiar.
- Parece que encontrei um ponto sensível para você, mi amor.
- Parece que eu também. -Digo tentando conter a excitação que isto, juntamente a sua voz arrastada quando disse o apelido me causou.
- Não se solte. -Ela diz.
Como ela sabia que eu estava quase retirando minhas mãos de sua gravata?
- Estou falando sério, Wednesday.
- Claro que está.
- Você está muito respondona hoje.
Reviro meus olhos. - Eu sempre estou.
Enid aproxima de meu rosto. - Gostaria de saber se continuara assim depois.
- Depois de que, especificamente?
Enid apenas sorri e ataca meus lábios. Confesso que fiquei confusa pelo nosso diálogo de antes, mas estou mais com vontade em me concentrar em seus lábios do que em nosso antigo diálogo.
Levo minhas mãos ainda presas para seu pescoço, colocando cada lado em cada ombro, a trazendo mais para perto de mim, enquanto Enid com uma mão apertava minha cintura e a outra minha coxa.
Peço passagem para adentrar minha língua e ela permite, entramos em uma guerra para saber quem controlaria o beijo, e eu cedo para que ela o controle. Dou um sorriso no meio do beijo quando percebo o quão necessitada Enid está para me ter, sentindo ela apertar fortemente minhas coxas, tenho certeza que estão completamente vermelhas neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho intrigante. -Wenclair
Fiksi Penggemar-. Enid em suas férias teve um sonho com sua colega de quarto a famosa Wednesday Addams, seus sentimentos pela mesma se tornam confusos depois desse sonho e sua volta a nervemore se torna estranha por esses novos sentimentos. -. Wednesday Addams dep...