Pov Enid.
Cheguei a Nevermore por volta da tarde, estava doida para contar tudo o que aconteceu nas férias para Yoko, mas antes tinha que guardar meus pertences, então fui logo para o meu dormitório para os guardar e verificar se uma gótica de trancinhas e uma mão já haviam chegado.
Cheguei na porta de meu dormitório, abri e fui entrando fechando a porta em seguida quando já estava dentro de meu quarto, vi que Wednesday junto a mãozinha ainda não haviam chegado, então apenas guardei minhas coisas e sai indo em direção ao quarto de Yoko.
Quando cheguei ao quarto da mesma, bati e logo foi aberta.- Ninid, você já chegou. -Yoko disse enquanto ajeitava seus óculos de sol e ia entrando no quarto novamente.
- Boa Tarde Yo, ta ocupada? -Perguntei enquanto entrava em seu quarto fechando a porta logo quando entrei.
- Tô arrumando só as coisas, amo as férias mas odeio ter que arrumar tudo novamente. -Abriu uma caixa tirando algumas coisas de dentro enquanto sentava no chão.
- Eu.. eu preciso lhe contar algo. -Tive um pouco de recuo em minha voz.
Yoko logo parou de retirar as coisas da caixa para prestar atenção no que eu logo iria lhe falar.
- Diga logo o babado dessa vez. -Mandou.
- Então, nas férias depois que tudo ocorreu, eu meio que.. tive um sonho com a Wed, um sonho estranho, vamos dizer assim. -Falei enquanto balançava meu corpo para frente e para trás e brincava com meus dedos.
- Meu santo drácula, como assim Enid?Você teve um sonho com a Wednesday?? -Se ajeitou no chão enquanto mantinha seus olhos em mim.
- Me surpreende você dizer sonho e não pesadelo, mas ok. Sobre o que foi o sonho? -Perguntou enquanto se levantava.- Meio que... -Não conseguia continuar minha fala, meu rosto estava ardendo , provavelmente eu estava mais vermelha que um pimentão. - Foi um sonho erótico. -Disse um pouco baixo, mas Yoko conseguiu ouvir.
- PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU ENID!! -Gritou enquanto vinha em minha direção me chacoalhando logo em seguida.
- A PORRA DE UM SONHO ERÓTICO COM A ADDAMS, LOBINHA?- É Yoko, caralho, mas eu não sei por que eu tive esse sonho, eu namoro o Ajax, eu deveria ter sonhos eróticos com ele, né? -Perguntei levando minhas mãos a meu rosto limpando meus olhos que estavam marejados.
-Eu sinto que eu o traí. -Disse quase chorando.- Ei Ninid, eu não sei se isso é considerado traição, mas você já parou para pensar que não gosta de verdade do Ajax e sim da Addams?Por favor, não chore. -Me abraçou.
- Por que eu gostaria da Wed, sendo que eu sei que ela nunca gostaria de mim nesse sentido? -Tirei a mão de meu rosto e retribuindo o abraço. - Já foi difícil eu me tornar amiga dela Yo.
- Você nunca se sabe o que se passa no coração de gelo da Wednesday, Nid. -Saiu do abraço e limpou os meus olhos que estavam molhados.
- Eu resolvo isso tudo depois, você quer ajuda com algo? -Perguntei, querendo mudar de assunto.
- Não, eu.. - Yoko foi interrompida por um barulho alto do lado de fora do dormitório, assustando a ela e a mim.
- Mas o que foi isso? -Perguntei indo em direção a porta e a abrindo logo em seguida, vendo a Wednesday em pé a frente de um garoto enquanto ele estava sentado no chão e uma mala que parecia ser do mesmo ao seu lado caída. - Wed?
Pov Wednesday.
Cheguei em Nevermore e fui logo ao meu dormitório guardar minhas coisas e ver se Enid já havia chegado. Não sei o que estava acontecendo comigo pois estava animada para ver a garota colorida, mas acabei me esbarrando em alguém que logo caiu e sua mala também, fazendo um barulho um tanto alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho intrigante. -Wenclair
Fiksi Penggemar-. Enid em suas férias teve um sonho com sua colega de quarto a famosa Wednesday Addams, seus sentimentos pela mesma se tornam confusos depois desse sonho e sua volta a nervemore se torna estranha por esses novos sentimentos. -. Wednesday Addams dep...