Wednesday Pov.
Senti um peso em cima de mim então abri meus olhos lentamente me acostumando com a claridade que o quarto estava já que já havia amanhecido.
- Bom dia Wed. -Disse Enid sorrindo.
Maravilhoso dia eu diria.
Acordar já vendo esse lindo rosto me faz querer a manter em cárcere privado só para eu poder ver esse seu belo sorriso todo dia apenas para mim.
- Bom dia Enid. -Esfreguei meus olhos. - Por que está em cima de mim? -A encarei.
- Desculpa, desculpa -Ela saiu de meu colo se sentando ao meu lado. - É que estou feliz, desculpe por invadir seu espaço -Riu
- Está tudo bem, eu gostei. Me acorde assim sempre. -Me sentei a olhando.
Enid corou e retribuiu meu olhar.
Não sei dizer como sempre me perco em seu olhar, me sinto hipnotizada sempre quando encaro o abismo de seus lindos olhos azuis.
Nem reparei quando eu estava me aproximando da garota a minha frente, fazendo ficarmos poucos metros de distância a fim de eu conseguir sentir sua respiração quente sobre meu rosto.
- W-wed.. -Colocou suas mãos em meus ombro.
- Enid. -Intercalei meu olhar entre sua boca e seus olhos.
Enid engoliu seco o que me fez dar um leve sorriso de canto. - T-temos aula, melhor.. -Não dei tempo para que ela terminasse sua frase e deixei um selinho em seus lábios.
- Sim, temos. -Me levantei indo em direção ao meu armário afim de pegar meu uniforme deixando Enid vermelha.
- Achei que iria me beijar -Sussurrou mas consegui ouvir. Se levantou indo para sua cama para pegar seu uniforme.
- Não escovei meus dentes ainda, Sinclair. -Fui em direção ao banheiro. - Quem sabe depois eu não lhe dê o que você tanto deseja. -Entrei no banheiro para tomar meu banho.
∆×∆×∆×∆×∆×∆Narrador Pov.
Wednesday terminou seu banho vendo Enid em sua cama mexendo no seu celular balançando suas pernas, a mesma já havia tomado banho em outro banheiro.
Enid se levantou de sua cama assim que sentiu a presença da menor no quarto.
Wednesday pegou sua mochila que estava em sua cadeira afim de ir logo para a aula.
- Não irá pegar sua mochila, Enid? -Viu a loba se aproximar assim que colocou a mochila em suas costas.
- Você já escovou seus dentes, Wed? -Perguntou brincando com seus dedos enquanto a encarava.
- Sim, já os escovei. -Ficou frente a frente a loba. - Está desejando de mais o meu beijo. -Se aproximou ainda mais vendo a maior com seu rosto corado.
Wednesday levantou seu rosto afim de olha-la e pedir permissão para prosseguir com o que iria fazer, Enid não recuou, apenas permaneceu a encarando.
A Addams rapidamente juntou seus lábios sentindo o mesmo gosto doce e maravilhoso que havia sentido no dia anterior.
Enid colocou suas mãos na cintura da mais baixa trazendo-a para mais perto logo pedindo passagem para sua língua. A Addams permitiu fazendo entrarem em uma batalha de quem controlaria o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho intrigante. -Wenclair
Fanfic-. Enid em suas férias teve um sonho com sua colega de quarto a famosa Wednesday Addams, seus sentimentos pela mesma se tornam confusos depois desse sonho e sua volta a nervemore se torna estranha por esses novos sentimentos. -. Wednesday Addams dep...