Pov Enid.
Abro meus olhos lentamente, o quarto está todo escuro dando sinal que já está perto da noite. Não sinto Wednesday ao meu lado, mas sinto bastante frio.
Me sento na cama e me recordo do que havia acontecido a algumas horas, quando olho para meu corpo completamente nú.
- Cara mia, já acordou? -Wednesday pergunta aparecendo na porta do quarto, ligando a luz.
- Wed! -Sorrio me cobrindo com o coberto, a vendo se aproximar com uma bandeja em mãos depois de fechar a porta. - O que tem aí?
- Eu iria vim te acordar para você comer algo, acabou dormindo demais, mon cher. -Ela diz dando um beijo em minha cabeça depois de deixar a bandeja em cima da cama.
- Por que será?
- Não fiz nada de errado além de te dar seu devido prazer. -Ela diz fazendo minhas bochechas queimarem.
- Mude de assunto! -Digo trazendo a bandeja para mim.
- Certo.
Começo a comer minha comida enquanto Wednesday fica ao meu lado.
- Você quer? -Pergunto comendo uma torrada.
- Agradeço, mas já comi.
Confirmo com a cabeça e volto a comer. Tem bastante coisa na bandeja que Wednesday me trouxe. Torradas com geleias, muitas frutas e para beber um suco de laranja.
- Vai ficar me olhando? -Pergunto vendo o olhar de Wednesday sobre mim.
- Preciso lhe contar algo. -Ela diz me fazendo engasgar com a uva. - Você está bem? -Wednesday chega mais perto de mim me averiguando.
- Maravilhosamente bem. -Digo, afim de tranquiliza-la.
- Não se preocupe, não é nada sério. Quando acabar, vamos descer?
- Huhum, vou vestir algo mais adequado. -Digo me levantando rapidamente, indo em direção a mala.
- Por Hades. -Wednesday diz e eu a olho completamente confusa.
- O que foi?
- Me esqueço do quanto seu corpo é belo. -Ela diz me olhando.
Me sinto confusa. Como assim meu corpo?
Olho para baixo e me recordo que ainda estou sem roupa.- S-se vira! -Digo tentando tampar meu corpo com as mãos.
- Por que? Não tem nada que eu já não tenho visto. -Wednesday franzi o cenho me olhando e eu a jogo uma camisa.
- Addams!
- Já entendi. -Ela diz pegando a camisa e tampando seu rosto.
Bufo e pego uma blusa colorida para vestir e uma calça preta que é de Wednesday.
- Posso retirar?
- Pode. -Digo indo até ela. - O que quer me contar?
- Seu cio está próximo, junto disso também está próximo seu aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho intrigante. -Wenclair
Fanfiction-. Enid em suas férias teve um sonho com sua colega de quarto a famosa Wednesday Addams, seus sentimentos pela mesma se tornam confusos depois desse sonho e sua volta a nervemore se torna estranha por esses novos sentimentos. -. Wednesday Addams dep...