- Eu as vezes me esqueço o quanto você é forte. -Wednesday diz ainda em meu colo enquanto eu andava.
- Esquece que eu sou uma loba?
- Sim, você age mais como um cachorro, um Golden de preferência.
- Então você é o que? -Pergunto parando na porta do quarto.
- Eu sou eu.
- Não Wed, você tem que ser algum animalzinho também. -Faço um bico a olhando.
- Não preciso, não.
- Precisa! -Penso. - Você é um gato preto.
- Está dizendo que eu sou um azar? -Ela pergunta franzindo o cenho.
- Claro que não! -Falo vendo ela descer de meu colo e abrir a porta.
- Então eu sou o que? -Pergunta entrando no quarto e entro juntamente a ela fechando a porta em seguida.
- Eu aprendi que gatos pretos são sinônimos de sorte. Então você é sorte. -Vou em direção a cama pronta para me jogar.
- Enid. -Wednesday me chama e eu a olho.
- Banho.- Eu tô com preguiça -Me jogo na cama me deitando de bruços.
Wednesday não diz nada nem faz nada, o que é algo estranho para mim. Levanto um pouco a cabeça e olho ao redor do quarto não há vendo.
Até que sinto um peso em minhas costas.- Wednesday! -A grito. - Sai de cima de mim.
- Não irei até você confirmar que vai tomar banho.
- Eu tô com preguiça! -Tento me levantar.
- E o que eu tenho haver com isso? -Ela pergunta.
- E o que você tem haver se eu deixo de tomar banho ou não?! -Rosno
- Tudo, não estou aqui para tolerar seu fedor.
Suspiro pesadamente. - Tá bom, eu vou tomar banho.
Wednesday não diz nada e então sinto ela fazer menção de sair de minhas costas, antes que ela saia por completo eu me viro rapidamente pegando em sua cintura e a deitando na cama.
- Enid.
- Agora você quem está presa. -Digo a prendendo contra a cama.
- Pare de brincar e me solte logo, Sinclair. -Ela diz com sua voz séria.
- Não. -Falo dando um sorriso e aproximando meu rosto do seu olhando para seus lábios. - Só saio com uma condição. -Olho para seus olhos escuros.
- Qual seria? -A voz de Wednesday sai como um sussurro e consigo sentir sua respiração quente bater contra meu rosto.
- Um beijo.
- Você pelo menos escovou seus dentes hoje?
- Wednesday, eu não sou porca, apenas estou com preguiça de tomar banho agora. Por que você acha que.. -Não tenho tempo de completar minha frase já que Wednesday junta nossos lábios.
Minhas mãos permanecem em cada lado da cama a prendendo enquanto suas mãos estão em minhas costas. Peço passagem para minha língua e ela permite a entrada. Travamos uma guerra para saber quem controlaria esse beijo, mas eu não vou ceder, não hoje.
Coloco uma das minhas mãos em sua cintura que não está com o machucado por baixo do uniforme enquanto a outra segura meu peso para eu não cair. Dou um sorriso no meio do beijo quando ouço um gemido escapar dos lábios de Wednesday quando cravo uma das minhas unhas em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho intrigante. -Wenclair
Fiksi Penggemar-. Enid em suas férias teve um sonho com sua colega de quarto a famosa Wednesday Addams, seus sentimentos pela mesma se tornam confusos depois desse sonho e sua volta a nervemore se torna estranha por esses novos sentimentos. -. Wednesday Addams dep...