Narrador Pov.
Wednesday tentava acordar Enid que dormia tranquilamente em sua cama. A gótica já estava bastante brava e sua paciência já estava se esgotando.
- Enid, acorde! -Wednesday diz balançando a garota. - Você irá se atrasar.
- Só mais cinco minutinhos.. -Enid se enrola.
Wednesday para de a chacoalhar e pega sua garrafa d'água que fica em sua escrivaninha vai ate o banheiro a enche e volta para o quarto jogando a água na loba que acorda rapidamente.
- Ai Wed, por que me molhou? -Enid pergunta com os olhos semi abertos se sentando na cama.
- Você precisava acordar. -Suspira pesadamente. - Se arrume logo, eu irei para a aula. -Diz jogando o uniforme para a loba e saindo do quarto.
Enid não dá ouvidos e volta a se deitar na cama.
- Se você voltar a dormir eu te mato, Sinclair. -Wednesday diz com sua cabeça na frecha da porta fazendo a garota se levantar rapidamente e ir para o banheiro .
Enid se arruma e faz sua higiene básica em resmungos.
- Cadê meu celular? -Se pergunta a loba saindo do banheiro e procurando o celular pelo quarto.
A garota o procura por todo o quarto, mas não acha então decide pegar sua mochila e seguir para a aula.
- Está atrasada senhorita Sinclair. -Diz o professor de botânica vendo a loba entrar na sala.
- Desculpe professor, prometo não me atrasar mais! -Enid diz parada em frente a porta.
- Desta vez não passa. -Suspira. - Se sente.
Enid confirma com a cabeça e vai até o final da sala se sentando ao lado de Wednesday já que Yoko estava sentada do lado de Kent, o que a loba estranhou pelos dois não serem próximos.
- Eu te avisei. -Wednesday diz baixo apenas para a loba ouvir.
- Eu sei. -Retira seus matérias de dentro da mochila vendo o professor voltar a explicar.
- Você sabe onde está meu celular? Eu não o encontrei em nenhum lugar.- Não. -Wednesday diz com seu olhar sobre o professor.
Enid suspira e presta atenção no professor copiando tudo que ele escrevia, até que sente a mão de Wednesday em sua coxa a fazendo estremecer.
- Wednesday, o que está fazendo? -Enid pergunta tirando sua atenção da aula e olhando para a gótica.
- Você parece nervosa, cara mia. -Ela diz o apelido com sua voz arrastada fazendo um vai em vem na coxa coberta pela saia da garota.
- Não estou. -Sorri. - Mas obrigada por se preocupar comigo. -Volta sua atenção há aula sentindo o carinho de Wednesday em sua coxa.
A aula continua e ambas ficam nas mesmas coisas, Enid continua a prestar atenção em tudo que o professor falava enquanto Wednesday fazia um carinho em sua coxa prestando atenção no professor.
Wednesday sobe sua mão lentamente sentindo a garota dar um pulo da cadeira.
- Wednesday..
- O que aconteceu, amor? -A garota pergunta franzindo o cenho a olhando.
- Por que você.. -Enid não consegue continuar sua fala e solta um gemido baixo quando sente a mão de Wednesday no meio de suas pernas a fazendo fechar suas pernas.
Wednesday volta seu olhar para o professor e pressiona mais sua mão no meio das pernas da garota a fazendo morder seus lábios e bater com os punhos cerrados na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho intrigante. -Wenclair
Fanfiction-. Enid em suas férias teve um sonho com sua colega de quarto a famosa Wednesday Addams, seus sentimentos pela mesma se tornam confusos depois desse sonho e sua volta a nervemore se torna estranha por esses novos sentimentos. -. Wednesday Addams dep...