31.

1.4K 127 95
                                    

Pov Enid.

Se passou-se um tempo desde que Wednesday saiu do quarto, minhas malas já estão todas feitas e eu estou conversando com Yoko, mas eu só consigo pensar em duas coisas.

Não tinha nem feito nem 5 meses que as aulas voltaram e já tinha acontecido muitas coisas, eu comecei a criar sentimentos por minha colega de quarto que foi envenenada, nesse meio tempo. Depois Tyler voltando o que eu achei bastante estranho.

E meu cio que por coincidência seria daqui a duas semanas, estava me assustando.

- Ei Nid. -Yoko me chama me fazendo sair de meus pensamentos.

- Oi Yo, o que foi? -Olho para a garota que estava sentada no chão enquanto eu estava deitada em minha cama já arrumada.

- Está pensando no que loirinha?

- Hum.. -Murmuro. - No meu cio.

- Tenho pena da Wednesgay.

- Por que pena? -Pergunto sem prestar atenção no apelido estranho.

- Não acho que ela vá aguentar 7 dias ou mais só de sexo com você.

Sinto minhas bochechas queimarem só de imaginar ficar uma semana ou até mais só de relações sexuais com a Wednesday.

- Até ficou vermelha. -Yoko diz caindo na gargalhada se deitando no chão.

- Para de rir. -Digo jogando um travesseiro nela.

- Tá bom, parei parei. -Ela diz sorrindo para mim. - Mas será que os dedos dela vão aguentar?

- Yoko pelo amor. -Cubro meu rosto com minhas mãos ouvindo ela rir novamente.

- Eu acho que ela deveria usar aqueles brinquedinhos.

- Que brinquedinhos? -Retirei minhas mãos de meu rosto e me sentei a olhando.

- Aqueles brinquedos sexuais. Tenho certeza que a Addams não vai conseguir te satisfazer apenas com seus dedos.

- Para sua informação ela consegue muito bem me satisfazer apenas com seus dedos. -Digo como um sussurro direcionando meu olhar para meus dedos.

- Como?! -Yoko se senta rapidamente no chão me encarando.

- Nada.

- Enid Sinclair, você e Wednesday Addams?!

Minhas bochechas queimam vendo ela se levantar e se sentar na cama.

- E você nem pra me contar! Sua safada. -Ela da um tapa fraco em meu ombro.

- Eu vou contar o que? Você quer saber detalhe por detalhe?!

- Eca, claro que não.

- Então eu ia contar o que?

- Que a Addams tirou sua virgindade! Me sinto traída. -Ela limpa uma lágrima falsa me fazendo rir. - Você deveria ter me contado.

- Desculpa por isso.

- Desculpo. -Se indireta na cama. - Agora me conta como foi.

- Foi muito bom. -Digo colocando minhas mãos em meu rosto tentando conter um sorriso tímido.

- Eu sabia que quem ia dar primeiro seria você.

- Yoko! -A olho rapidamente indignada.

- O que? Você tem cara de passiva.

- Realmente. -Diz Wednesday abrindo a porta do quarto assustando nós duas colocando uma sacola em cima de sua cama.

- Que susto diabo. -Diz Yoko e eu dou um tapa em seu braço. - Aí praga.

Um sonho intrigante. -WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora