Prejuízo dos grandes

34 2 0
                                    

Pierre.

Tava cheio de odio da cara da Carla,tava macetando legal a mina la ai um chegado liga falando que a desgraçada tava na minha cola.

Eu e a Carla tem uma parada maneira, mais nada de compromisso ai fica enbaçando meu lado, que desgraça viu..... Sou doido pra maceta a irmã dela mais como? Se a nega fica no pé.

Acertei o ninho e errei o passarinho.

Esse negócio de coloca sentimento na pista não é pra mim, a mina é boa de cama em compensação é chata pra porra. Sair do banheiro enxugando meu nevou.

Vestir minha roupa e joguei a toalha em cima da cama; peguei meu celular e responde uma nega que tinha marcado de me dar nesse baile, assim que olhei o contado do capeta da Carla, tinha 5 ligações perdidas e centenas de mensagens.

Eu ia acabar com isso hoje, vou propor um negocio maneiro pra ela e pra mim..... Ou fica por fica ou vaza, do jeito que é besta capaz de ficar me esperando pra dar pra mim.

Mandei mensagem pra ela cola la no nosso canto e a bicha ja aceito logo. Como falei uma cachorrinha encoleirada. Vai ser assim agora, nada de (meu homem) ou (ta me metendo gaia) é tati a tati. Sentir meu celular apita.

Wm__cola aqui na boca DESGRAÇA_grito no radinho_ Agora

Decir as escadas e encontrei a minha coroa tomando café, ela olho pra minha cara e fez uma cara nada boa ela deu uma boa analizada e depois volto a olhar o celular. Ela sabe muito bem o que ta acontecendo.

Eu_sabe o que o velho quer?_ela me olho torto_eai qual foi.

Ana_ja se despediu do seu coro hoje?_olhei sem entender_ Porque ce vai perde ele hoje_me deu um beijo na testa_tu apronto uma das grandes, teu pai ta puto da vida em.

Vir liz decer toda arrumada, toda pique veterinária.

Liz_posso ir ver mãe_ela recebeu um cascudo que ate me fez rir_ porra veia.

A coroa olho torto

Ana_quer ver a desgraça do outro porque peste?_liz souto um sorriso_ce vai é termina sua faculdade esse ano.

Falo e liz tava toda arrumada de mochila e tudo, ela tava fazendo faculdade de veterinária, meu orgulho e da família toda pow, menina tem um futuro em tanto, pelo menos uma dos três irmãos foi estudar e terminar.

Liz_falou mãe_foi saindo e pegando uma maça_ _falo capeta.

Deu uma tapa na minha cabeça e eu xinguei vendo minha mãe joga uma almofada antes de termina a frase.

Eu_chau demonia_falei ja saindo também_e juizo.

Ela deu uma piscadela e eu sorrir, nós se mata ? Mata, mais vai alguém tenta toca nela pra ver só.

Liz_sempre_falo indo decendo a ladeira_fui.

Subir pra boca e encontrei ele me olhando sentado na mesa junto do SD e Vitinho, o meu coroa me fitava enquanto eu o encarei, o veio quando tira pra atasana ele atasana que nem o capeta aguenta.

Eu__qual foi da fita_perguntei vendo ele na mesa_ é cheques?

Dei uma risada descontraída, e em troca recebir um cascudo do SD, soltei um palavrão.

No Mesmo Morro Que Você Onde histórias criam vida. Descubra agora