Amiga da Onça

26 2 0
                                    

Terminei meu ultimo estagio da faculdade de Medicina Veterinária, era meu ultimo ano e só  faltava sete meses para acabar.

Arrumei todo meu material na mochila e por fim meu notebook, e assim que cruzei a porta me daparo com minha amiga daqui da faculdade.

A Cassandra, ela abriu um grande sorriso pra mim e eu retribuir, ela me deu um abraço e teclo algo no seu celular.

Cassandra__ e ai gata como foi a sua semana?

Eu__a mesma coisa de sempre_falei e vir ela me olha_normal cansativa e exausta.

Cassandra__diz que la no morro sempre rola baile ne? Você bem que podia me convidar algum dia.

Eu__nera você mesma que dizia que o morro é  perigoso? Que la rola invasão  todo dia?

Crusei meus esperando  que ela não  tivesse nem uma resposta pronta

Cassandra__ mais não  foi você  mesma quem disse que la não  é  nada disso? Tipo eu sei que lá  só  tem vagabundo e tal, tudo armado e que não arruma um em...._lansei meu olhar duvidoso_to brimcando Anasinha.

Eu__la tambem tem trabalhador ta_falei e vir ela dar risada debochando_e nem venha que ta cheio de corrupito tanto no dia a dia quanto em pulitica negocios e pra piorar delegacia.

Dei um sorriso, essa garota  tem parafusos a menoa na mente, tambem na bolha em que vive, sua mãe  uma medica de alto escalão  e seu pai um dos chefes de restaurante mais bem sucedidos de São  Paulo

Eu_amanhã  vai ter um baile em comemoração ao aniversario da minha mãe_começamos a caminhar e como ela tava de sapatos dos bico alto e eu de tênis  tive que andar devagar_você  pode ir amanhã.

Cassandra_otimo vou compra umas roupas_ela me olho_sera que ele gosta de que cor_ olhei desconfiada_o bofe que eu to conhecendo menina.

Eu_pergunta a ele.

Ela disco algo no telefone

Cassandra_vamos no restaurante do meu pai?_falo e eu encarei_eu pago gata.

Eu_não  quero ser rude mais eu tenho dinheiro e posso muito bem pagar cassandra_ela souto uma risada descontraida_ja te falei isso.

Cassandra_ai aninha é  que eu esqueço_falo e fomos  caminhando_sabe que eu me esqueço.

.......

M

andei uma mensagem pra vic me encontra aqui; eu tinha falado com o cara que fica na porta para deixar ela entrar e deixei o nome dela. Ele ja sabia quem era então  não  teria problema algum.

Nós  sentamos na mesa e nossos pedidos ja chegaram, e começamos a comer.

Cassandra_e seu namorado ainda viajando?_olhei e estranhei sua pergunta_ai amiga nao me olhe assim.

Eu_assim como? E respondendo sua pergunta sim ele ja chego e ta me atassanando

Desde quando ele chego é  um grude sempre que pode, eu não  sei porque ainda to com ele, mais la no fundo eu amo ele, ou talvez não.

Eu_assim como?

Perguntei e tomei um gole do meu vinho suave, ela passo a mão  na nuca e me olho mais não  sustento muito a encarada.

Cassandra_como se eu fosse querer um cara que porta uma arma na sintura_falo e realmente acho que to paranoica_sabe através  de você  eu virei amiga dele tambem então  é  normal eu pergunta por ele e me preocupar não  acha? Ele me levo pra casa naquele dia e você  nao disse nada, fora que minha mãe  ja convido ele pra comer la em casa e você  nunca  disse nada, então porque agora, tipo... nada a ver amiga sério.

No Mesmo Morro Que Você Onde histórias criam vida. Descubra agora