DG narrando
Eu nem sei o que vim fazer aqui; ver a mulher que eu amo feliz em mostra suas coisas para a casa dela com outro
O cara não saia do lado dela nem por um momento, toda hora dava beijos nela e ela sorria apaixonada pra ele.
Me levantei indo até a saída mais o WM chevo bem na hora; eu falei que ja ia mais ele chego bem perto do meu ouvido e sussurrou.
Wm__te garanto que tu vai gosta do que ira vir_falo e me estendeu um litro de balalaika.
Eu franzi o cenho esperando uma resposta plausível mais ele não disse mais nada só foi ate a mesa de comidas.
O V4 fez questão de deixar claro que ate a cerâmica que esta sendo pisada por mim foi ele quem compro.
Me levantei para ver a casa e realmente era enorme; com quatro quartos,duas salas,uma cozinha enorme; um banheiro com hidromassagens ate área para churrasco tinha.
O WM fez questão de compra o terreno e coloca no nome da filha; ele fez questão de compra um terreno enorme, e de quebra ainda compra uma loja no asfalto pra Análiz ter a clínica veterinária dela.
Voltei para a sala onde Liz ergueu duas taças de champanhe do mais caro; ela despejou o liquido nas taças e entregou para todos.
Análiz__então gente vamos aos presentes?
Falo ru olhei Ana que fez questão de grita orgulhosa em ver a felicidade de Liz
Ana__o meu é o primeiro.
Falo e liz pego o presente dela. Estava escrito em um papel.
Liz__minha mãe me deu um_falo fazendo suspense_kit de cozinha.
Falo e todos grito contente mais uma mulher respondeu.
__pelo menos meu filho não vai passar fome.
A Ana tossio em discordância e souto uma farpa. Liz apenas fico quieta e não disse uma unica palavra.
Ana_não Suzana; seu filho não é alejado ele pode muito bem cozinha; te corrigindo. Pelo menos.minha filha não vai passar fome.
Do nada a mulher saiu do seu lugar indo diretamente ate a mãe de Liz.
Suzana__mais que calunia; se for assim melhor ele ficar com migo.
Vir minha mãe dar um passo a frente e rir com desgosto na voz.
Pricila__melhor mesmo_falo e riu mais o SD__bebe da mamãe. Sabe nem frita um ovo; criou uma Barbiezinha da shop
Falo baixo e eu so prestando atenção nas maluquices.
Suzana_escul...
Liz__esculta nada ne? O chá de casa nova é minha então a atração sou eu e o V4.
Liz voltou a sua mesa e pegou outro papel.
Liz__tio SD que isso em?_falo dando pulinhos e rindo atoa_uma teve de 80polegadas
Sd_você merece gatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Você
ActionEssa hishoria não é para menores de 🔞 desde ja deixo avisados os engraçadinhos que gostam de ler sendo de menor. Essa é uma historia dos personagens mais amados, e de como cada um deles vai aprender a lidar com os problemas do dia a dia. Pro...