Decir as escadas vendo o Pedro apoiado em minha mãe; ele me olho e mando seu dedo do meio.
Pedro__isso tudo é culpa sua_falo fazendo careta_buceta arrombada.
Eu aprende a ignora e fingir que isso não me atinge.
Eu__você cheira pó agora e minha culpa?_vir minha mãe com um prato de sopa e coloca na mesinha a frente de Pedro.
Brenda__e por acaso seu irmão ta errado?_olhei incrédula para a cara dela_ teu nome rolando solto em grupinho de fofoca; tu tem ate um apelido.
Eu__que apelido?_perguntei e Pedro gargalho_qual a graça ?
Pedro__boquinha nervosa e sentada concetrada.
Vir minha mãe dar uma risada disfarçada e fecha a cara pra mim e só então pude perceber meu pai atrás de mim
Wf__ja tão na mente da garota?
Falo serio e minha mãe olho com cara de nojo pra ele.
Brenda_isso é uma vergonha_falo e me olho_sua filha ta sendo chamada de rodada no morro inteiro; cobra 900 pra se deitar com o primeiro noiaque paga ela aceita cartão pix ou dinheiro anda ate com maquininha
Wf__isso é verdade?_abaixei a cabeça_depois quero bater um lero com você
Pedro__vai ensina o que pra ela papai? De como cheira em menos de 5segundos em?
Fez cara de desafiador e meu pai feicho a mão.
Brenda__dois errados_falo jogando o cabelo pro lado_um geira e a outra senta a que ponto chego essa família.
Wf__ce quer falar o que filhona; na sua adolescência vivia bordando e pintando; teu apelido era boca d3 pelo ninguem te queria_falo e vir o olho de minha mãe encher de lagrima_o coitado do WM tinha muitos problemas por sua causa
Brenda __não sabe nada da minha vida pra ta falando merda_falo ja subindo as escadas_seu pau no cu
Wf__fala isso na minha cara_falo indo atrás __você ta aprodecendo esse garoto e diminuindo sua filha sendo que não foi porra nenhuma na idade dela.
Eu caminhei ate a porta; sinceramente estou cansada; minha mãe sempre deixo claro sua separação de filhos.
Pedro__você sempre fazendo os dois brigar ne não?_disse e pude sentir uma lagrima decer sobre meu rosto_tem tudo e mesmo assim uma ingrata.
Sair sem dizer uma palavra e caminhei indo direto pra pracinha; tinha muitas crianças brincando e correndo atrás de uma simples bola.
Liz__como que você ta?_falo me olhando_eu fiquei sabendo o que rolo
Falo com um olhar triste e era sempre assim de todas as minhas amigas eu sou a mais infeliz.
Eu_tu tava la né?_perguntei e ela confirmo_o morro todo tava_falei cabisbaixa_sabe liz eu to cansada.
Liz__não estou lhe julgando mais_falo e eu olhei_porque não trabalha la no salão da minha mãe?
Eu__Fazer o cabelo dessas meninas veia? Não muito obrigado.
Falei e liz fez cara feia; ela pareceu pensa e olho pra mim.
Liz__Então começa a vender coisas_felo e eu olhei cogitando essa ideia_vende no asfalto.
Eu__tipo camelo né_liz olho pra minha cara_boa ideia liz.
Eu__ce tem que ter seu ponto ne_ela me olho e deu um sorriso_eu falo com meu pa....
Eu__não me leve a mal mais__falei e eu não ia pedir nada ao pai dela depois de ter escaudado minha familia_mais não vou pedir nada ao meu tio.
Liz__nossa Sofi ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Você
AcciónEssa hishoria não é para menores de 🔞 desde ja deixo avisados os engraçadinhos que gostam de ler sendo de menor. Essa é uma historia dos personagens mais amados, e de como cada um deles vai aprender a lidar com os problemas do dia a dia. Pro...