você não é fraco

11 1 0
                                    

Victória Narrando

O trabalho meu e de liz iria ser hoje mais com tudo que anda acontecendo resolvemos da uma parada.

Cheguei na casa da minha mãe e entrei correndo assim que cheguei vim meu pai acalmando minha mãe chorando.

Eu__graças a Deus vocês estão bem.

Assim que ouviram minha voz minha mãe veio me abraçar.

Amanda_graças a Deus você ta bem_falo me olhando dos pés a cabeça_ta machucada eles fizeram algo a você?

Olhei estranha e pensei se ela não tava me confundindo com uma das minhas irmãs.

Eu__to bem mãe_falei e ela começo chorar_o que foi.

Vitinho__ela não parava de pensa em você_falo  e eu sorrir em saber disso_sua mãe te ama filha.

Amanda_claro que amo_ela falo_sei que as vezes sou cruel com você mais não é de propósito.

Eu__eu sei mãe.

Amanda_minha amiga presa e meu amigo em como.

Congelei na hora; o PK deve ta arrasado e liz em tão nem se fala; meu Deus do céu; rolo uma chacina. Eu preciso ir na casa dele urgente.

E aqui estava eu em frente a casa dele; eu pensei mil vezes se vim até a casa dele seria o certo mas.... sei que se fosse comigo ele não pensaria duas vezes.

Bate uma duas....três e quatro vezes e o PN abriu; seus olhos estavam com olheiras fundas e pretas; a carla anda meio afastada dele intimamente.

PN__é o PK... ne?__fiz que sim e ele me deu passagem__aquele filha da mãe ta trancado no quarto; acho que com sua visita ele se anima.

Eu__lincença_falei caminhando pra dentro_eu vou no quarto.

PN__menina tu ja deu pro meu irmão_falo e eu fiquei vermelha_tu ja é de casa.

Falo e saiu; se ele que todo Durão ta assim imagine PK; subir as escadas e parei em frente a porta do quarto dele

Assim que abri a porta eu vir ele la parado sentado na janela. Dei tres batidas na porta e ele me olhou entrei e ele não disse nada; assim que eu encostei perto dele ele me agarro

Eu fiquei em choque sem saber o que fazer; ele começo a chorar de desespero  eu fiquei desesperada; eu nunca o vir assim; passei a mão no cabelo dele pra temtar acalma ele.

Eu__eii.....o que foi?_perguntei enquanto ele chorava_calma PK

Ele nego com a cabeça e eu puxei ele pra deitar na cama; nós dois deitamos na cama e eu comecei a fazer cafuné no cabelo dele.

PK__pela primeira vez eu não sei o que fazer_solto a primeira palavra do dua_e sabe o que é foda?_eu o olhei esperando uma resposta_eu nao temho nem ele e nem ela pra me dizer o que fazer e como fazer.

Ele escondeu o rosto dele cheio de vergonha e se achando um fracasso total.

Eu__eiii_falei levantando o rosto dele_a escolha que voce fizer sera a certa_falei e vir um fio de esperança se forma no olhar dele_tudo bem chorar ou se sentir fraco as vezes_falei_mais saiba que voce não é fraco; só tem que parar de se cobrar muito ou tentar fazer tudo sozinho.

PK __ obrigado por vim aqui_falo e eu olhei_sei que fui um babaca e que...

Colei nossos labios e pedir passagem ele cedeu e me puxo pra mais perto dele  subir por cima e dei uma pekena rebolada.

Mais parei o beijo por falta de ar e olhei sorrindo pra ele, eu tava com tanta saudade dele; levantei e olhei pra ele.

PK__vou tomar um banho ta?_falo e eu concordei com a cabeça_uma hora.

Eu__eu vou no mercado_falei e ele me olho confuso_essa casa precisa de comida.

Ele tiro umas notas do bolso e estemdeu pra mim; eu fiquei meio sem jeito mais ele fez questão de puxa minha mão e coloca o dinheiro nela.

PK__gasta seu dinheiro não_falo indo pro banheiro_compra la tudo que precisa e muito obrigado.

No Mesmo Morro Que Você Onde histórias criam vida. Descubra agora