petulante

21 1 0
                                    

Falta tão pouco para eu completa minha faculdade; a Vic tambem iria termina junto com migo.

A última aula acabou e começamos a arruma nossas coisas; a Cassandra vai com nós para o morro assim não tem perigo dela ficar com medo de subir no morro.

Assim que iamos sair ouso um chamado e quando olhei era o professor eu me virei junto da Vic.

Eu__me chamo?_falei esperando um "não" talvez.

Daniel olhou pra Vic na esperança dela ir embora; mais minha amiga permaneceu imóvel.

Daniel__Victoria pode ir minha conversa é  apenas com a Análiz

Falo seriu e concerto seus oculos; o professor Daniel tem seus 27 anos formado desde cedo; por incrível que pareça é um tremendo de um gostoso, mais.... norgento que só.

Vic__que fofo_falo debochando_liz se você quiser...

Disse com cara de nojo e depois sem quebrar o contato com ele manteve sua visão no Daniel.

Eu__eu vou ficar bem_falei ja desesperada_pode indo que ja vou.

No último  momento Vic me abraçou; é ate estranho já que ela não é de mostra muito contato corpo a corpo; ela cochichou no meu ouvido para que só eu escultasse.

Vic__qualquer coisa me grita; ta?

Eu balancei a cabeça positivo e Vic lanço um olhar mortal; o que fez o professor rir com desdém.

Daniel__eu ouvir senhorita Victoria.

Victória levantou seu dedo do meio e saiu com o mesmo levantado.

Vic__vai a merda.

Ela saiu desconfiada e eu pensei se seria uma boa ideia ter pedido para ela sair; Daniel passou por mim e se abaixo na autura do meu ouvido.

Daniel__penso no que eu te disse liz?

Me afastei dele e olhei incredula pela petulância desse homem; ta certo que ele é novo mais deveria se por no lugar de professor.

Eu__pensei_falei e vir um sorriso brota em seus labios_e minha resposta é  não e eu não vou me submeter a tamanha falta de respeito.

Daniel__sabe que se reprova em minha materia; seu gasto de dinheiro será em vão  ne? Tera que vender seu corpo mais caro dessa vez para pagar a faculdade de novo.

Eu__como é que é ?

Ele estava me chamando de prostituta na minha cara?

Daniel__acha que me engana?_falo sorrindo__quer mesmo que eu acredite que voce_aponto pra mim_uma muleka favelada meia boca tem condições de pagar uma faculdade de mais de 20mil reais por mês? É CLARO QUE SE VENDE OU É ACOMPANHANTE DE LUXO.

EU__eu ia falar um negocio mais vou ficar quieta; eu estudo e minhas notas é a melhor da sala.

Daniel__sua tolinha_disse e veio me enprensando na parede_não adianta nada nada desse esforço se no final não me agradar e eu te reprovar.

Eu__minha resposta é não e acabou

Falei quace saindo da sala mais assim que fui abrir a porta uma frase é solta no ar.

Daniel__se sair por essa porta sem aceitar eu irei te reprovar e reprovar sua amiga_nessa hora eu congelei_Não seja ingrata e orgulhosa; ira prejudicar sua amiga por pura birra.

Se Victoria reprova a culpa será minha; pensei; o professor Daniel caminho ate mim e seguro na minha mão; nessa hora uma lagrima deceu de ódio que eu tava sentindo desse homem, ele me enpresou  na parede e deu um selinho no canto da minha boca.

No Mesmo Morro Que Você Onde histórias criam vida. Descubra agora