A cada passo que eu dava eu podia sentir o medo percorrer a minha espinha; me trataram feito lixo; não quiserem saber de nada, apenas me colocarão no camburão,me trouxeram pra esse lugar.
Assim que passei pela porta eu sentia Cada olhar de julgando; podia sentir todos falar em alto e bom som que eu merecia estar ali; que mulher de traficante tem que morrer na cadeia
__essa daí é a mulher daquele traficante ne?
Uma loira perguntava olhando pra mim com indiferença
__essas mulheres não tem um pingo de vergonha_eu olhava aquilo tudo abismada_por causa deles as pessoas morre la naquele morro
__ eu fiquei sabendo que o traficante de la mata todo mundo que discorda__falo enquanto a outra abria a boca_ e tem mais eles matam as mulheres que não quer mais nada com eles
__tomara que apanhe la dentro.
Sentir um empurrão me fazendo cabalea para frente.
__anda logo_era uma policial_seus dias de luxo acabarão_me deu outro empurrão_BORA.
Eu parei em uma pequena janela onde tinha um guarda mascando chiclete ele me deu uma bandeja e inclino com a cabeça para uma porta.
_vamos la_falo puxando meu braço e me encaminhando a uma sala onde eu entrei_tira toda a roupa
Falo com um sorriso sinico no rosto eu olhei esperando que ele se virasse para mim troca de roupa.
Eu__tem como você se virar_falei com um nó se formando na minha garganta_ e poderiam chamar uma policial até porque isso é ilegal.
Ele olho para o outro policial que olhou para ele também; e os dois caíram na gargalhada.
__veja só Caiu ela quer os direitos dela.
Sem capitar seus movimentos; ele me seguro na garganta e me empreso na parede, eu fiquei com falta de ar.
__acha que merece respeito em sua marmita de bandido?_uma lágrima deceu_aqui a única coisa que você vai ter é vários policiais te comendo _falo _você foi pegar logo o dono do morro! Sabe qual é o preço dessa sua escolha? Sua vida medíocre.
Me soltou me fazendo cair no chão e tusir
Caiu__você é gostosa e isso não vai te ajudar muito_falo_então colabora comigo e tira a roupa.
Eu me encolhi e ele fico me olhando enquanto uma segunda lágrima decia sobre o meu rosto.
Eu_não_falei baixo e ele se abaixo o que significava que ele não tinha escultado_ _EU DISSE Não! TA SURDO PORRA?
Falei no que ressultou um murro na cara que me fez cambalear para trás; olhei pra cima e eles riram.
Caiu__você fala assim com gente da tua lábia aqui o buraco é bem mais em baixo_falo e se abaixo na minha autura fazendo eu olha-los bem_você é bonitinha então facilita, pretendo brinca muito com você ainda.... mais não dar pra transa com uma difunda né? Tira.
Fiquei quieta no que resultou um estralo de dedo e quando olhei pra porta; entro uma mulher morena alta e que dava duas de mim; ela simplesmente observou o policial e ele inclino a cabeça na minha direção; não deu outra.
Ela veio até mim me colocando de pé e logo em seguida rasgando minha roupa; eu não tive nem chance de me defender quando vir estava pelada; comecei a pegar as roupas do presídio e vestir.
Caiu__viu só jorge_falo para o outro policial que não tirava o olho de mim_ não foi tão difícil foi? Podem levá-la.
......
Enquanto andava entre o corredor das celas podia ouvir gritarias de mulheres; muitas me xingava, outras riam e finalmente parou na minha cela a policial retirou minha algema e me empurrou pra dentro da cela; me fazendo cair.
Sentei em uma cama e uma mulher cheia de tatuagens caminhou até mim feito uma louca.
__ou patricinha_falo e eu continuei a olhar o canto da cela_ta surda PORRA__ eu apenas a encarei_essa cama é minha se quiser dorme no chão.
Eu__vai ha porra_falei o quanto eu evitar brigas tenho mais chance de sair desse muquifo.
Ela me agarrou pela roupa e me jogo na parede e logo em seguida lambeu meu rosto.
__me excita tanto mulheres que peitão_hiii to até estranhado_me da um tesão da PORRA.
E em um enpulso uma garota loira parecendo ter seus 23 anos veio até nós e deu um soco na cara da criatura.
__ta maluca fabiana de mecher com a cunhada?_Não acredito que WM tenha mais irmã detenta_ela é a fiel la do morro do alemão mulher do chefe WM.
A mulher que me segurava rapidamente gargalhou. Agora eu entende o porque de cunhada.
Fabiana__caraca então ele se canso do brimquedinho dele? Qual é stela; PORRA tu acha mesmo que se ele tivesse preocupado com ela teria deixado os cana pega essa pirua?
Eu_pirua é a tua mãe.
Fabiana veio querendo se crecer pro meu lado e tentar pegar no meu cabelo mais a Stela a impediu
Fabiana__qual foi PORRA ta de trairagem?
Stela__madaram uma ordem la de cima para ninguém nem toca nela; ate mesmo um fio de cabelo dela e tu ta morta; quer testar? testa; o WM vira um picicopata se tu ou qualquer uma de nós toca nela_falo e eu me arrepiei toda__ quero evita voce de fazer besteira então
Ela me olha-va quase que soltando eu quero esmurrar a cara dessa cadela
Fabiana__e porque ele mesmo não deu o papo o tati a tati
Falou e todas riram, Stela fico frente a frente sem pisca o olho.
Stela_se ele não disse é porque algo aconteceu_falo e eu me preocupei será que ele ta bem?_ele tem três filhos com ela você quer mais o que como prova PORRA.
Fabiana__beleza vou toca na misera da dondoquinha não.
Stela me chamo pra um canto e eu fui meio acanhada mais fui.
Stela__é o seguinte_falo e cossou o naris_ SD braço direito do WM deu uma missão clara e objetiva; que é..... não deixa ninguem chega perto de você; tem muitas aqui, mulheres de ex traficante; que o seu marido mato então fica por perto; o bagulho ta tão doido pro teu lado que o SD deixo oito de olho em tu
Eu_mais foi o WM quem mato.
O que eu tinha há ver com o que o WM fez com o marido de cada uma aqui?
Stela__elas sabem que o ponto fraco do WM é você então fica de olho; ninguem aqui é sua amiga e todas são trasoeiras então abra teu olho bem.
Eu__sabe algo de WM?
Stela__sei que ele ta em coma_nessa hora meu coração aperto_mais ele sair dessa vivo fica tranquila.
Balancei a cabeça afirmativo e olhei algumas mulheres que me olhavam com cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Você
ActionEssa hishoria não é para menores de 🔞 desde ja deixo avisados os engraçadinhos que gostam de ler sendo de menor. Essa é uma historia dos personagens mais amados, e de como cada um deles vai aprender a lidar com os problemas do dia a dia. Pro...