Toda a verdade a tona

19 1 0
                                    

Analiz narrando

O vídeo se espalhou rapidamente por toda a faculdade; vir a direitora caminhando pelos corredores ate chegar na nossa sala

Daniel__é de suma importância que saibam que o animal.....

Ele virou levemente sua cabeça e olhou desanimado para a direitora que estava com uma professora.

Direitora__devido a tudo que estar acontecendo_falo encarando o professor_o professor Davi terá que ser desligado, essa é a nova substituta.

Olhei atentamente e com certeza ela ira coloca ele em outra escola com mais mulheres que seram vitimas.

A verdade gritava dentro de mim e eu simplesmente não quero falar nada; não sei se é porque vic me pediu ou porque eu estou com medo.

Nelso__a culpa não é dele se uma qualquer quis dar pra ele_falo e Vic olho ela nem parece a mesma_a garota mais rodada que penel de caminhão

Olhei e persebir Vic abaixar a cabeça; muitos burburinhos começarão a ser solto e meninas sem noção dar risada na maior cara de pau.

Jessica_ta satisfeita? Ou contratada do olyfans?_falo mechendo na mecha do cabelo de Vic_sua puta.

Falo puxando cabelo da Vic sem que ninguem vise.

Eu__cala a boca Jessica_falei e ela me olho eu apenas olhei de volta e sustentei a encarada_não aprendeu nada a não ser dar essa buceta pra passar né? Ai vai com essa coisa caida que tu chama de peito

Jessica__do que diabos você ta falando?

Falo se fazendo e fazendo gesto de bater; essa dai não me cinhece mesmo; eu roudo a mão na cara dela sem dó.

Eu__não se faça de lesada mona_falei e olhei sorrindo pra cara dela_ eu sei muito bem onde tu andou colocando essa boca de Marmitex_falei e fiz gesto de boquete_pimenta no cu do outro é refresco.

Luiz__ta falando isso porque ja deve ter dado tambem; essa meninas de morro é tudo rodada.

Eu__eu dei pra teu pai mais vir que ele era viado inqual tu_falei vendo a veia da testa dele aparecer_V-I-A-D-O

Luiz__você é uma cadela mesmo né? Adora dar essa buceta pra os outros.

Eu__cala a boca Luiz que eu sei que tu não gosta da fruta_falei e ele abriu a boca em um O enorme_me chama de rodada de novo e quem vai rodar vai ser minha mão na tua cara.

Falei e os dois se levanto indicando briga.

Direitora__vocês se contenham ou eu serei obrigada a suspender vocês.

Disse fazendo todos se calarem e o professor sair junto da direitora o homem é tão asqueroso que saiu de cabeça erguida.

...

Vic veio o caminho todo calada; eu estava decidida mesmo que vic não goste mais eu iria fazer isso.

Tomei meu banho bem relaxado e assim que passei pela porta pude ver a Vic dormindo.

Passei meu creme de pele e depois vestir um short dins e uma blusa florida. Sequei meu cabelo e finalizei com a prancha.

Passei um olho nas pontas, peguei meu perfume amadeirado e calsei minha sandalia da bandeirinha. Fiz uma meke bem leve e passei um gloss labial.

No Mesmo Morro Que Você Onde histórias criam vida. Descubra agora