Analiz
A Vic tava tentando se manter firme; mais eu sei que dentro dela ta uma guerra entre seu lado louco e seu lado são.
Entrei no quarto e vir ela olhando o nada; entrei e coloquei roupas minhas limpas; eu me sentei na ponta da cama.
Eu__Vic sei que não é uma hora boa_falei tentando ser o menos intrusa possível_mais porque você fez isso?
Ela me olho e coloco sua mão sobre a minha; eu pude ver um grito de socorro vindo da Vic.
Vic__eu vejo como sua vida é Liz; sabe você tem uma mãe maravilhosa diferente da minha então se for pra fazer eu faria de novo ja to na merda mesmo.
Dei um abraço nela e entrar o Pk ele me olho e seu olhar carregava raiva mais ele não tava demonstrando.
Pk__ai Liz tem como nos deixa conversa?
Eu_tudo bem_falei e dei um último abraço em Vic antes de sair_ver la o que tu vai falar em
Falei olhando a cara dele que nem me olho
PN narrando
Tava aqui fumando uma maconha mais o Pedro e o PN; assim que eu botei pra subir ouvir um barulho de gemido e o pedro maia PN rindo olhando pra mim.
Eu__qual foi Pedro perdeu alguma desgraça na minha cara.
Ele sorriu todo espaçoso e PN riu pelo nariz
Pedro__não mais eu vou perder é com a Victoria_falo rindo_se eu soubesse que ela gemia tão bem eu mesmo transava com ela.
Nessa hora já fiquei na neurose e fiquei frente a frente com ele, esse garoto ainda vai perde a língua.
Eu__qual foi dessa fita? Ta maluco_falei peitando ele_ela ne pro seu bico não desgraça; fecha os dentes.
PN__aii PK dessa vez quem ta errada é a victoria_olhei pra cara dele_faz cara feia não; tem video dela em tudo quando e site de fofoca; a menina até abriu um olyfans
Eu olhei sem entender; ela não tinha esse direito; eu tinha até planejando pedir a mão dela em namoro; ela passou uma tão certa.
Pedro__olha ai o bagulho pow.
Disse rindo e quando eu vir era ela toda aberta e gemendo; ela teve a audácia de posta essa safadeza. Sair em direção a minha casa já que fiquei sabendo que ela tava la.
......
Eu__tava gostoso me fazer de otários?
Ela se levanto e me olho pelo visto a mãe dela tinha decido o cacete nela e com toda razão puta da desgraça
Vic__não é o que tu ta pensando.
Falo e uma lágrima deceu; lágrima de cobra.
Eu_então me conta o motivo dessa desgraça_falei e olhei pra cara dela_POR QUE DEVE DE TER UM MOTIVO.
vic__não posso te contar.
Falo olhando pra o chão e eu vir o desespero em seu olhar.
Eu__voce é uma puta da desgraça
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Você
ActionEssa hishoria não é para menores de 🔞 desde ja deixo avisados os engraçadinhos que gostam de ler sendo de menor. Essa é uma historia dos personagens mais amados, e de como cada um deles vai aprender a lidar com os problemas do dia a dia. Pro...