É chifre ou não.

4 0 0
                                    

Vic narrando

Aqui tava eu vendo ela espera ele na porta de casa toda arrumada. Ela fez as unhas o cabelo fez manunteção dos cílios pra no final ele deixar ela plantada na porta de casa.

Ja fazia mais de quatro horas que ele não chegava. Vir minha mãe vindo até mim de mansinho.

Amanda_ela ainda ta esperando ele?_fiz que sim_ainda bem que teu pai ta em uma missão porque se não ele ia ficar puto com o PN.

Do jeito que eu tava nem precisava do meu pai ora isso. Será que ele nunca vai tomar vergonha na cara?

Eu_o que custa cara manda uma mensagem?_pelo menos avisando o porque nao deu pra vim_cara se ele tiver com puta eu arranco o cú dele fora.

Falei puta da vida, caminhei até ela e me sentei na calsada e ela me olhou sorrindo.

Eu__você sabe que ele não vem ne?

No fundo ela sabe mais sempre vai tentar passar pano pra ele, minha irmã ta muito mudada cara; ela amadureceu bastante.

Caral_qual é Vic_falou calma_eu vou ter paciência e espera ele.

Bufei em estado de pavor, eu não creio que esse filho de uma puta esteja metendo gaia na minha irmã.

Eu_carla faz mais de quatro horas que ele te deixo plantada ai_falei puta da vida_ele acha que ele é quem.

Falei levantando do chão enquanto ela revirava o olho.

Carla_talvez ouve um emprevisto e ele não pode vim_falou se levantando tambem_tudo de vocês é acha que homem é tudo inqual cara as vezes ele ta correndo risco de vida e nós aqui enbassando o lado dele.

Falou cabisbaixa e querendo acredita no que ela acabou de dizer, aposto que nem ela acredita numa palavra dela.

Eu_beleza então vamo la em casa assistir uns filmes e fofoca.

Falei relutante;ata que eu vou deixar ela toda arrumada assim em casa.

Carla_e se ele aparcer?

Falou olhando mais uma vez o celular dela talvez procurando uma messagem dele.

Amanda_eu aviso minha filha.

Ate ela tava desacreditada.

Carla_ainda bem que eu deixei o celular Todo carregado.

Falou colocando o celular no bolso e respirando fundo.

Vic_mae quer alguma coisa?_ela fez que nao_bele tamo indo la em casa.

Assim que viramos a esquina ja vir a mocreia nova. Essa menina não vale o que caga, ela sempre ta soltando piadinha e eu to cheia ja, pra mim dar um murro é daqui pra li, sei que PK ta sobrecarregado então evito ao maximo.

Dandara_iiiii veja só a gaiuda_falou rindo e eu joguei meu cabelo pra tras, inveja é foda_carlazinha! Vai pra onde amiga.

Falou rindo com as meninas e eu tamquei legal não,resolvi nem da bola e peguei no braço de carla pra irmos mais rapido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Mesmo Morro Que Você Onde histórias criam vida. Descubra agora