WM Narrando
Os caras simplesmente me manda uma cabeça desepada de criança e o pior é que era criança daqui do morro.
E eu sabia muito bem o significado disso; eles iam invadir o morro a qualquer hora.
SD__pior é que eu conheço a criança cuja a cabeça foi desepada_falo coçando a nuca_porra Priscila tem um apego da PORRA a ela.
Eu não quero nem ta na pele dele quando for a hora de contar; altas criança sumiram ultimamente daqui do morro e agora eu sei o motivo.
Suas vidas foram ceifadas a troco de nada; a troco de aviso.
Eu__deixem os meninos da barreira espertos só vai ter baile hoje porque ja ta em cima da hora pra avisa_passei a visão e vir PN bufa frustado_PK e PN vocês avisem as famílias de todo mundo.
PN__por logo nós_falo frustado_somos seus filhos e você dar essa a missão pra nós?
Eu dei uma encarada pra ele que olho de relance.
Eu__PN... PN cala a boquinha cala; que eu sei muito bem das tuas caminhadas _felei_ta achando que por ser meu filho eu alívio? Eu seii de tudo que acontece nesse morro e pra mim te meter a porrada é daqui pra li.
Falei e ele engolio em seco; ne de hoje que sei o que ele vem fazendo com a filha do Vitinho; só não falei nada porque ele não veio me pergunta; ta achando que só porque é meu filho sai inlezo? Coitado.
Vitinho narrando
Meu radinho toco e eu atende era o menor que eu pedir pra passar o olho la em casa sempre que podesse e ja imaginei dor de cabeça.
Radinho ON
Eu_fala cabuete
Falei esperando uma resposta dele e ele suspiro do outro lado
Cabuete_iae patrão; então tá rolando maior gritaria aqui na tua goma
Eu__porra essas meninas não me dão
PazCabuete__aii é que ta patrão; é sua filha mulher; parece que ta rolando uns videos ai da Victoria na red.
Eu__bele to indo pra ir
Radinho OFF
Porra vic o que tu apronto dessa vez garota... eu tento ajudar mais quem me ajudá? Ninguém. A Amanda parece que endoido; só pega no pé da Vic e Carla nada.
Agora mesmo to sabendo que Carla ta namorando com PN ou pior dizendo; ta em namoro aberto; e Amanda sabe de tudo mais como sempre. Colocando para debaixo do tapete.
Isso é um desgosto da desgraça pra mim na moral mesmo. Parei em frente de casa e só se ouvia os gritos de Amanda; meio mundo aqui fora; ai tu se pergunta; é pra ajudar? Claro pow; ajudar a fofocar.
Entrei e de cara vir Amanda decendo o cacete em Victoria; eu não tava entendendo nada
Eu__porra_falei estressado_eu to cheio de dor de cabeça do trampo e quando chego em casa pra descansa o que eu encontro? Mais dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Você
ActionEssa hishoria não é para menores de 🔞 desde ja deixo avisados os engraçadinhos que gostam de ler sendo de menor. Essa é uma historia dos personagens mais amados, e de como cada um deles vai aprender a lidar com os problemas do dia a dia. Pro...