Aqui tava eu em pleno sábado subindo ladeira porque o V4 mando mensagem implorando por comprimido.
O homem diz que minha dor de cólica que provoca enjou tontura; dores fortes e desmaio é frescura; mas uma simples dor de cabeça é motivo para me tirar do meu conforto?
As vezes que suspeitei do V4 foi; ele ate dizer que quer morar com migo fala. Tamo comprando muitas coisas pro casório.
Minha mãe fez questão d3 dizer que quer fazer uma surpresa pra nós; mesmo ela e o pai não gostando desse namoro eles não se entromete ou fala não.
Cheguei na frente da porta dele e entrei; a mãe dele faz questão de deixar bem claro o tanto que não gosta de mim; ela me odeia na verdade.
Ela tava na cozinha e assim que me viu feicho a cara. Eu olhei sem jeito e ela começo a falar.
Suzana__sua vida é aqui em casa ne?
Falo passando o pano de prato nas panelas.
Eu__não sei se você sabe mais eu não venho aqui a uma semana e só vim aqui hoje porque seu filho pediu.
Ela deu um sorriso pra mim e depois fecho a cara.
Suzana__espero que saiba cuidar do meu filho__falo com um sorriso falsificado__você ao menos sabe conzinha lavar roupa?
Falo e eu sei que nisso ela ta certa; tenho que saber isso mesmo.
Eu__sim minha sogra eu sei..
Do nada ela se benzeu e me olho apontando o dedo na minha cara
Suzana_sua sogra uma ova_falo e mim pergunto se não é um sinal_só quem pode me chamar de (minha sogra é a jessica)_ou pode ser coisas da minha cabeça_só ela pode
Eu__não é a mesma garota que foi embora_alfinetei_que abandono o vitorhugo? Ou to errada.
Suzana__mais você e petulante mesmo ne nao?_ela veio andando na minha direção _ela vai volta e você só ser...
V4__quale mãe?_falo e ela se assusto_ta perturbando de novo coroa?
O V4 inclino a cabeça me chamando pro quarto dele e eu acompanhei enquanto a mãe dele me fuzilava com o olho.
....
Eu__ta aqui teu remédio_falei bolada da vida_e ver se não me chama mais pra sua casa.
V4 fez uma cara amarrada mais depois souto um sorriso falso e depois simplismente tranco a porta vindo ate mim de novo.
V4__deixa minha mãe pra ela e vem cá.
Ele veio me beijando mais eu nao tava no clima; mais fiquei meio sem jeito de dizer algo a ele que fosse deixalo chatiado.
Começamos um beijo calmo e depois ele ja foi me ajudando a tirar meu vestido me deixando apenas de calsinha e sutiã.
V4 colocou o pau dele pra fora e eu comecei a chupar, ele jogo sua cabeça para trás e eu almentei a velocidade; depois de dar ulgunhas pinceladas com a língua V4 coloco a camisinha; ele se pociciono na entrada mais eu sentir um incomodo.
Eu_v4...hum...perai_ele forçou comtra a entrada e assim que entro ele quis almenta a velocidade_ta me...machucando_eu o enpurrei com uma mão e ele forçou outra vez__EU DISS3 PARA
Nessa hora eu o enpurrei com toda minha força e ele caiu de pernas pra cima; ele fico vermelho de raiva e eu assustada.
V4__qual é o seu problema garota_falo altorirario e eu me encolhi__TA ME REGEITANDO NO BAGULHO??? O QUE FOI TA DANDO PRA OUT....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Você
ActionEssa hishoria não é para menores de 🔞 desde ja deixo avisados os engraçadinhos que gostam de ler sendo de menor. Essa é uma historia dos personagens mais amados, e de como cada um deles vai aprender a lidar com os problemas do dia a dia. Pro...