Análiz narrando
Meu pai fez questão de libera a grana pra mim compra tudo que preciso para minha clinica veterinária.
"Faço questão de fazer parte do seu sonho, pelo menos quando patir vou patir sabendo que tu se torno uma mulher foda pra caralho" essas palavras foi reconfortante e triste ao mesmo tempo; gosto de imagina meu pai dentro de um caixão.
Minha mãe também fez questão de ajuda a arruma tudo na minha casa; fico muito lindo.
Bufei frustada pela boca; é muito bom você ser sua propria chefe mais tudo cai nas nossas costas; quem vamos comtrata; quais coisas comprar; administrar o dinheiro certo e não gastar mais do que se pode gastar e muitas outras coisas.
Fechei meu laptop e caminhei ate a cozinha; morar sozinha era bom e ruim ao mesmo tempo; sentir uma falta das implicância de PN e PK.
Ouvir batidas na porta; caminhei lentamente e me deparo com minha tropa na porta. Minha mãe e minhas tias todas aqui.
Atoa_você acho mesmo que iriamos deixar voce livre?_falo e eu abrir um sorriso_ate paerece.
Falo entrando e me dando um beijo na testa; olhei procurando meus tios e vendo se o enbuste do DG veio.
Amanda__teu pai e seus tios estão todos trabalhando_falo e foi entrando_daqui a pouco vão chegar aqui.
Procila__titia trouxe sua torta preferida.
Falo e foi entrando; a Carla Amélia veio tambem.
Eu__cade a tia Brenda_falei e umas olharão pra outras_ela não veio.
Carla__" onde minha filha não é bem vinda eu não vou" palavras dela_falo e eu dei risada_tipica fala de mãe que passa mão na cabeça de filha.
Eu__mais tia Amanda tambem ne assim_falei baixinho e carla sorriu_o que aconteceu?
Amanda__não mais minha sobrinha; não mais_falo e carla riu__ta rindo do que em?
Carla__nada veia azeda_falo dando língua_eu em.
Victoria deceu as escadas e a tia olho pra ela.
Amanda__vem comer filha?
Vic__to sem fome_falo e Amanda olho triste; tambem ne esculacho a garota todinha e depois que viu o jornal do professor investigado ser preso quer chega comendo pelas beiradinhas_vou subir ta?
Falo olhando pra mim; a Vic ta assim; ela ta magoada com a mãe e o PK. Ele tento falar com ela varias vezes mais sem sucesso.
Eu chamei ela pra morar com migo e ela aceito; ela foi relutante de primeira mais depois aceito numa boa. Ela vai trabalha com migo na clínica.
Amanda__ela nem olho pra mim direito_falo cabisbaixa_ela nunca vai me perdoa.
Ana__o que você fez nao foi pouco mais logo logo ela aceita_falo abraçando minha tia e me olho enpurrando com a cabeça pra mim subir.
Eu__eu vou la falar com ela mãe.
Falei e subir as escadas; peguei ela com fone no ouvido e olhando pela janela; caminhei em passos pequenos ate ela e dei dois tapinhas de leve no onbro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Você
ActionEssa hishoria não é para menores de 🔞 desde ja deixo avisados os engraçadinhos que gostam de ler sendo de menor. Essa é uma historia dos personagens mais amados, e de como cada um deles vai aprender a lidar com os problemas do dia a dia. Pro...