Sophia narrando
Ja tem três semanas que Sara ta no meu pé; ela que por que quer trabalha com migo. Não é porque eu sou ruim ou egoísta mais ela tem cara de quem não sabe nem correr.
Sempre sempre os guardas tão no meu pé, eu vendo na ponte e eles vivem dizendo que eu estou manipulando ou pertubando a ordem das coisas.
Eu não confio muito de deixar Sara nessa comigo; até porque ela estuda e tem todo um futuro pela frente.
Sara__larga mão de ser mão vaca cara_ falo choramingando_minha mãe pego eu assistindo uns video ai
falo e eu dei um sorriso de canto; ela me olho torto.
Eu__a sua mãe pego você num surubão foi?
Recebir um tapa no braço e olhei dando mais risada ainda.
Sara__larga mão de ser otaria porra _regalei o olho vendo como ela ja ta com a língua afiada_ela tiro minha mesada cara.
Revirei meu olho e estende a mão me entregando por completo. Essa nega paga de doida a toa.
Eu__beleza beleza_falei e ela deu pulinhos me fazendo presta atenção nos seus peitos saltitantes_não prometo nada; aliás você tem aula hoje não?
Falei e ela reviro o olho; ela mordeu a mão em estado de protesto.
Sara__eu vou filar hoje_falo e eu rir vendo como ela é duas cara_depois eu recupero.
Eu__quero b.o com a tua mãe não em_ja to logo avisando_ja tenho b.o em casa com dois quero mais não.
Sara__ta bom ta bom.
....
A garota tava vendendo mesmo; ela vendia tão bem; muito melhor que eu; cheguei perto dela e ela me olho sorrindo.
Eu__ta gostando?_ela fez que sim_que bom; o bom é que você nem precisa estudar mais; você é bonita tem um corpo lindo, porque perde a chance de cobrar.
Sara__como assim?_falo sem entender e eu rir revirando o olho_cobrar pra transar?
Fiz que sim; a mina é linda o tanto que ia fatura com oa boys ricos e gatos; até mesmo com os meninos.
Sara transa de graça a toa; o tanto que ela pode fatura com o corpo e ir gerando dinheiro.
Eu__isso_falei e ela sorriu_pra que gastar tempo com escola; olha só a patricia termino os estudos e nunca deram oportunidade a ela_falei e ela me olho_tipo pra que termina os estudos? Sendo que não te dão oportunidades.
Sara__mais eu não sei como fazer
Eu__abri uma conta no olyfans e depois que tiver uma conta boa e uma grana boa você mete o pé da casa da tua mãe.
Ela olho sorrindo
Sara__você me ensina.
Olhei sem entender; ate porque ela tava pegando o V4 e outro carinha lá.
Eu__a dois dias atrás tu tava pegando o boy da Liz; vou te ensina mais o que?
Sara_na verdade ele me propôs tirar minha virgindade_falo meio triste_mais ele chamo mais um amigo mais eu não conseguir; tava doendo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Você
ActionEssa hishoria não é para menores de 🔞 desde ja deixo avisados os engraçadinhos que gostam de ler sendo de menor. Essa é uma historia dos personagens mais amados, e de como cada um deles vai aprender a lidar com os problemas do dia a dia. Pro...