Tem mais ou menos duas semanas que não falo com V4; to pensando sinceramente se devo continuar com esse relacionamento.
Briguei com Cassandra; ela não gosto muito de eu ter pedido pra ela ir pra casa e depois vinha aqui no morro; ela ta doida pra conhecer o baile e eu eatraguei tudo.
A Sophia ta trabalhando e sempre quando um segurança tenta oegar ela ela corre e consegue dispista. A Sara vive no pé dela pra trabalha nisso também; ela se afasto muito de nós e está andando com outras pessoas.
O DG nunca mais me procurou e eu eatou por um fio de veder tudo que comprei com meu dinheiro pra a casa minha e de V4. Ele vive me mandando mensagem mais eu nem ligo.
Ana_filha vamos comer_falo da porta_amanhã você tem faculdade e não pode ficar assim; não gosto de te ver tristinha.
Eu__o pai ta ai?_ela fez que não e eu soltei um ar de alívio meu pai sempre ta falando do V4 e de com9 não confia nele_to sem fome.
Do nada entra Victoria e Amélia; Victoria tinha sua cara fechada mais esses dias ela tava mais leve com uma cara mais amigável.
Amélia_qual é Ana vamo meter o pé desse quarto_achei ate graça ela falando isso_que tal irmos as compras?
Olhei pra victoria que olho rapidamente pra mim e depoia pra maluquise de sua irma.
Vic__nem me olhe_falo e deu uma tapa em Amélia_eu estou sendo tão forçada a isso quanto você.
Amélia__vocês tão muito desanimada hoje_falo me puxando e eu bufando_quanto tempo tem qur não hidrata esse cabelo? Ou pinta a unha ou sair; voce ta se colocando pra baixo muito por pouca bosta.
Eu__eii não fala mal dele; ele é meu neném.
As meninas fez cara de tédio e eu rir indo pegar a toalha; olhei com tédio para o chuveiro e tirei minha roupa; me olhei no espelho e vir o trapo que eu tava; liguei o chuveiro e me sentir relaxada com a agua geladinha caindo sobre meu corpo.
......
Depois de um tempo lavando e tal e hitratando meu cabelo eu sair a Vic começo a secar meu cabelo e eu sorrir vendo Amélia marcando hora no salão.
Amélia__pronto marquei cabelo unha e massagem que nós merece muito.
.....
Depois do Uber parar no nosso destino decemos e estramos; me xinguei e xinguei Amélia porque nesse salão só tinha menininha de naris em pé.
Victoria caminho com a cara fechada e puxo a orelha de Amélia para que ela ouvisse bem o que ela iria falar.
Victória__se eu taca a mão na cara de uma dessa sem sal_falo e Amélia rio sem graça_a culpa será totalmente sua apenas sua ouvio.
Amelia__claro minha irmã querida.
Chegamos no balcão e a atendente ja olhou pra gente mascando chiclete; o que fez Amélia olha pra Victoria que bufo e passou a mão na testa estressada.
Amélia__boa tarde nós temos hora marcada.
A atendente olho de cima a baixo e ate eu ja tava me sentindo condenada ao inferno ao pelo julgamento dela.
Atendente__deixe eu conferir_falo e mecheu no notebook dela_aqui esta mesmo.
Vic__se não estivese nós não estaria aqui_falo e a atendete olho passanro gel na mão_não acha flor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Você
ActionEssa hishoria não é para menores de 🔞 desde ja deixo avisados os engraçadinhos que gostam de ler sendo de menor. Essa é uma historia dos personagens mais amados, e de como cada um deles vai aprender a lidar com os problemas do dia a dia. Pro...