Em Coma

18 1 0
                                    

Analiz narrando


Assim que a moto do DG parou na entrada eu ja ouvia os gritos; isso tava um horror.

Ja aconteceu antes invasão de inocente pagar com o sangue.... mais nada parecido com esse circo de horror

A cada subida que eu dava eu podia ver mães chorando com seus filhos nos braços; olhei a tia do restaurante chegando desesperada e antes dela desencobrindo um corpo de uma criança. O vapor TT a inpediu e ela olhou desesperada.

Mônica__TT pelo amor de Deus deixa eu ver se é meu Cauê__falava em prantos_ele ta com o mesmo sapato

TT__pow tia ele ta irreconhecível_falo se lamentando_os filhas da putas encheram a cara dele de bala.

Eu olhei e vir ela chorando em negação o TT tava se segurando; ele é o mais novo e ja sabe segurar as emoções; por mais que eu sabia que iria doer nela eu sentir que ela precisava ver se era o moleque.

Cheguei bem perto e dei dois tapinhas no onbro do TT; ele me olho e eu olhei pra o DG que nao disse nada.

Eu__qual foi TT deixa ela ver o moleke.

Falei e ele nego com a cabeça eu podia ver o sangue escorrendo sobre o pano; eu ouvia gritos e mais gritos das mães desse morro e minha raiva só crecia.

TT__ liz não me leve a mal_falou e me puxou pra um canto_o garoto ia fazer 9 anos; nove anos liz e esses miseraveis deixarão ele irreconhecível; depois eles vão dizer que foi bala perdida e se saíram como vítima como sempre fizeram... você acha mesmo que ela vai reconhecer?

Eu__é o direito dela_falei segurando as lagrimas_e uma mãe nunca se emgana com o rosto do filho.

TT_chega aqui tia.

Mônica__muito obrigado minha filha_eu nao disse nada apenas fui para o lado do DG_eu sei que nao é ele... né?

Falou desnorteada; assim que o TT levanto o pano vermelho o DG me virou inpedindo que eu visse o que tinha naquele pano.

DG__olha isso não_eu nao disse ou fiz nada_você nao vai querer ver isso

Eu podia sentir qur a única esperança que restava se foi; por mais que não desse pra reconhecer; ela o reconheceu, e o único fio de esperança que existia se foi e um grito desesperador se ouvio por toda favela.

Monica_nao nao...não meu filhinho não_falava enquanto o TT o encobria de volta_meu filhinho jogador de bola; o meu menino que chegava sujo de lama e eu reclama tanto_falava se lamentando_ eu daria tudo pra ter ele de volta_eu olhei e vir ela la jogada sobre o corpo do garotinho_desculpa meu menino por nao te proteger como devia.

Eu olhei e a única coisa que veio na minha mente foi minha família; eu corrir morro a cima e DG me aconpanho.... assim que cheguei vi a casa quieta, eu procurei por cada camto e não a encontrava.

Sair de casa e subir pra boca os meninos me barrou e eu olhei furiosa.

Eu__qual foi porra deixa eu entrar nessa desgraça.

HJ_vai dar nao patronhia

Eu__é o que?_falei e o PN saiu_qual foi porra deixa eu entrar.

No Mesmo Morro Que Você Onde histórias criam vida. Descubra agora