Amiga?

22 1 0
                                    

Liz 🌏

Decir as escadas e vir todo mundo tomando café junto; minha mãe fazia questão que na hora da refeição todos nós juntos sempre.

Eu_iae meus veios_dei um beijo em cada um_cheiro bom.

Falei com água na boca; olhei meio indecisa se pedia ou não, e meu pai me encaro de relance.

Wm_ok souta o verbo_falo e eu rir nervosa_o que quer me pedir?

Falo e todos os olhares se voltaram pra mim e eu odiava isso, nunca gostei de muita gente me olhando.

Eu_como sabe que vou pedir algo? Pode nem ser isso.

Wm_passada de lingua no berço,pernas balançando sem parar, ombros caidos_falo tudo e eu olhei surpresa, ele sempre adivinha o que ta rolando_ eu te fiz e sei o que se passa nessa cabecinha

Me rende e o PN me olho curioso junto do PK que não parava a boca um segundo.

Eu_convidei uma amiga minha la da faculdade pra vim pro baile_nessa hora o Pk ja desconfiado,ele não ia com a cara da Cassandra_ela é gente boa.

Meu pai olho pra cara dos meninos que deram de onbros.

PN_definitivamente não_falo e meu pai olho_essas meninas ai tudo nariz em pé, tira foto,posta.

Olhei com as palavras ja prontas e ele deu uma encarada sinistras pra mim.

Eu_eu falei com o pai não com você.

PN olho para o meu pai que enfio um pão em sua boca de calabreso.

Wm_vou nem discorda do PN filha_olhei indignada_e se acontecer algo com essa menina e ai? Eu não vou ficar 24h de olho nela, e outra ela pode falar de coisas que acontece aqui dentro.

Eu_dar um voto de confiança cara.

Falei e meu pai nego mais minha mãe entro no meio.

Ana_eu tambem quando vim pra cá era de fora_ falo e todos olharam_eu era médica e rica e nunca dedurei.

Falo colocando mais café pra mee pai e colocando seu pão com queijo no prato.

Wm_mais você salvo a vida do irmão do WF, e passava 100% de confinaça. E ate hoje passa.

Ana_mais nós nem conhece a menina pra ta julgando.

Wm_boa fala, nós nem conhecemos ela como saber?

Ana_haaa WM para com esse terro todo_falo e deu uma caminhada rebolando, deu um selinho no meu pai que fico manço manço_é Análiz quem ta pedindo e nao uma completa estranha.

Meu pai levanto as mãos pra o céu e eu ja sorrir vendo minha mãe dar uma piscadela pra mim.

Wm_tudo bem tudo bem.

Dei dois pulinhos de alegria

PN_se der merda a culpa vai ser sua_falo e eu dei de onbros_digo é nada.

GL 🌋

Subir essa ladeira e quando olhei pra frente era ela vindo, Analiz, seus cabelos batendo na bunda, com uma calsa dins e uma blusa branca, no seu pe um tênis da Naik, seus olhos intrertidos no celular.

No Mesmo Morro Que Você Onde histórias criam vida. Descubra agora