Fudeu?

79 2 0
                                    

Liz narrando

Eu caminhei até minha mãe e pai que conversava juntos, dei graças a Deus que o PN tava na contenção. Caminhei em passos apressados mais que foram desacelerando pela conversa que os meus pais tinham.

Wm__você fica linda a cada dia que passa sabia_minha mãe sorrir toda boba_a cada dia que passa eu tenho a certeza que acertei na minha decisão.

Minha mãe com um sorriso de orelha a orelha sorria, ela se levanto indo até onde ele se encontrava, ela sento no seu colo e por um momento pensei se seria a hora ideal pra pedir algo.

Ana__e qual seria essa decisão final?

Ele a olha parecendo hipnotizado por um breve momento, ele a acaricia e olha dentro de seus olhos como se visse todos seus pensamentos.

Wm__eu WM acertei finalmente em algo bom_falo pra ela_e pra mim se sair de você só morrendo_minja mãe deu um tapinha de leve_brincadeira a parte_falo mais solto um sorriso_mais falando sério. O dia que eu parte te levo junto.

Ana__e eu vou sem pensa duas vezes_falo_to com tigo e não abro mão.

Eu determinei que não era uma hora ideal então dei meia volta com todo cuidado mais foi em vão, pois sentir uma tose leve e antes mesmo que eu pudesse olhar minha mãe solta uma voz de dar na alma.

Ana__a mocinha não vai dizer o porque ta ai a um tempão.

Eu me virei e cocei minha nuca e dei uma risada fraca e sem ânimo algum, olhei meu pai e vir e ele olhar esperando uma resposta.

Ana__ to esperando liz_eu caminhei em passos rapido e me deprusei sobre o colo dela_solta o tat a tat.

Eu__então mãezinha_ela lanço um olhar de doer a alma_vai ter um baile.

Wm_vai não_falo serio_brincadeira, e essa palhaçada vai ser na onde?

Eu__vai ser na na Penha.

Ana__liz juízo_falo e eu olhei pra ela que veio ate mim_sei que é cabeça mais..... Todo cuidado é pouco_soltei um sorriso pra ela_to falando serio boneca....

Wm__acho bom mesmo_lanço um olhar_nunca deu trabalho na adolescência não vai ser agora ne?

Eu__claro que não_falei_volto antes das 03:00

Meu pai deu um pulo que ate minha mãe deu uma tapa nele por justo.

Wm_antes das 02:00_ olhei_02:50.

Ana_isso ai_ela me olho_ta crecendo tão rapido.

Eu__ta era só isso mesmo_felei e o meu pai me paro.

Wm_aquele teu namorado é viado mesmo ne não_ olhei  sem entender_o cara é a segunda missão e quase coloco tudo a perde quace que SD manda pras cuculhas.

Quis rir mais mantive a pose ele não sabe o que o aguarda, deixa só eu saber que ele ta me xifrando e vai ver só uma.

No Mesmo Morro Que Você Onde histórias criam vida. Descubra agora