Terminei minha última aula e nem imagino que em menos de 5 meses ja estarei formada e poderei ajudar os animais.
Sempre me dei bem com animal do que com pessoas. Assim que ia passando pela porta ouvir uma tosse e logo em seguida uma voz.
Essa voz me dava calafrio, era a voz do meu professor; ele sempre mantia seu olhar em mim; e sempre cobrava mais de mim. Ele é bem novo; tem só 27 anos
Daniel__Ana podemos conversa_pude ver seu olhar escorregar sobre meu corpo_como tem andado?
Eu__muito bem_falei e seu olhar sobre mim incomodava de uma certa forma_ algum problema?
Ele deu um sorriso fraco e caminhou ate a porta a trancando e deixando a chave pendurada; ele se viro e pediu que eu me sentasse.
Daniel__sabe que não precisa fica se matando pra passar ne_que cretino_é só eu estala os dedos e você esta passada_falo e veio se chegando perto_mais como você mesma deve saber; uma mão lava a outra.
Eu__onde o senhor quer chegar?
Falei e vir um sorriso brota em seu rosto; ele passou a mão sobre minha coxa e eu recusei levantando rapidamente.
Daniel__você tem uma beleza muito preciosa_falo parecendo um lobo_você encanta qualquer um e deixa uma chamar dentro dos homens que não sei explicar.
Ele me enpresou na parede e eu congelei; ele passou a mão asquerosa sobre meu quadril e chego perto da minha boca; por pouco ele não me beija; conseguir sair de seu abraço.
Ele me olhou com uma indignação mais não disse nada; apenas riu e se sentou na mesa de novo; e eu fiquei sem reação.
Eu__o pessoal da secretaria vai saber disso.
Falei indignada e ele riu; era como se eu tivesse contado uma piada.
Daniel_iram saber que você temto me comprar com seu corpo
Eu__você é nojento e asqueroso_falei com um nó na garganta_duvido que eles não vá....
Daniel__escolha se deitar com migo por uma noite e vai ter seu diploma garantido_falo e eu so sentir repulsar caminhei em direção a porta e assim que peguei na maçaneta_ou coloque a boca no mundo e veja se eles iram acreditar em um professor graduado recomendado e muito bem exemplar ou numa mulherzinha rodada de morro cheio de violência e desgraça.
Eu__lave a sua boca_falei e ele sorriu pra mim_você não....
Daniel__sua tola e burra_disse e eu abrir a porta_você ainda será minha Ana.
Sair daquela sala cuspindo fogo eu nao ia nem espera ninguem apenas sair de la.
Victoria
Esperei Ana e nada da danada; meu celular apito e era uma mensagem dela.
Mensagen da lizliz
Ana_sentir um mal estar to indo pra casa mais cedo.
Estranho.... ela nunca é disso
Eu__ta tudo bem gatinha.
Ana__sim.... desculpa ta.
Eu__sem problema.
Mensagem da lizliz off
Odeio ir só pra casa; fui indo a pé mesmo; me deu uma fome... de cara vir uma praça de alimentação e decidir parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Você
AçãoEssa hishoria não é para menores de 🔞 desde ja deixo avisados os engraçadinhos que gostam de ler sendo de menor. Essa é uma historia dos personagens mais amados, e de como cada um deles vai aprender a lidar com os problemas do dia a dia. Pro...