invasão

16 1 0
                                    

Liz Narrando

Vim na minha clinica veterinária e quem meu pai manda junto? O DG ele mesmo; o garoto não parava de implica com o proprietário.

Petrick_aqui estão suas chaves__falo sorrindo pra mim e eu sorrir de volta_teremos uma boa relação entre proprietário e inquilino.

Concordei com a cabeça e ouvir uma tosse grossa; olhei para o DG e ele tava fuzilando o homem no olho

Eu__claro que sim Patrick _falei e apertei sua mão_eu tenho seu número qualquer coisa que precisa pode deixar que irei te chamar.

Patrick pego no meu onbro e ate fiquei desconfortável mais não disse nada.

Patrick_não pense duas vezes_falo e seu telefone tocou_se me dar licença Ana eu vou me retira.

A cada afastada que o Patrick dava era um xingamento do DG nele; o homem tava simplesmente cheio de odio.

DG_degenerado filho da puta_Falo enquanto fuzilava o Patrick saindo_como é que seu pai um homem bem concentrado e mente limpa compra algo na mão desse tarado?

Falo se sentando na cadeira que tinha ali e colocando água.

Eu_não é o Patrick que me beija do nada sem meu concetimento_falei sem olhalo_então acho que o tarado não é ele.

DG_bem que você ama esse tarado.

Falo e eu bufei; olhei cada detalhe e meu Deus do céu era um espaço enorme; minha tia Pricila ia ficar na parte da decoração e ia ver como ia ficar.

Olhei para o DG que me encarava de canto e eu ja estava ficando irritada com esse silêncio todo

Eu__o que foi em?

Perguntei e ele chego bem perto de mim; ele suspiro.

DG__to orgulhoso de você_por algum motivo eu sentir um aquecimento no meu peito_você se supera a cada dia e não a nada que lhe pare.

Eu não vou deixar esse sentimento entrar de novo no meu peito; dessa vez vou deixar o cérebro assume ao invés do coração.

Eu__tive que aprender né_vir sua sobrancelhas jutarem e ele olhar para os lados_sinceramente temho que lhe agradecer_falei o olhando_voce me fez forte; da pior forma? Sim mais fez ne?

Dei dois tapinha nas costa dele e dei as costas

DG__caralho_falo e riu pelo nariz_ate Jesus perdoou e você não? Quer saber Liz? Você tem razão __perae; o que?_eu nao sei que porra to fazendo aqui, tipo, to ligado pisei na bola; mais ficar jogando na cara ja é de mais.

Eu__oiii?_falei surpresa_ta fazendo.de novo

Dg__de novo o que desgraça_falo batendo o pé e fazendo biquinho ficando todo vermelho_nem venha com seu debocha ou peste.

Minha vontade era de rir mais me contive

Eu__voce ta jogando a culpa de tudo pfa mim com9 sempre faz.

Dg__eu nao disse nada_cruzou oa braços se virando pra mim_voce quem ta falando isso.

Depois dessas palavras ele ia saindo; acho que fui dura de mais; é Liz sua burra; ele só tava me elogiando não pendindo para transar com você.

No Mesmo Morro Que Você Onde histórias criam vida. Descubra agora