Foi culpa sua

13 0 0
                                    

Pk

Eu observava essa mesa e não era a  mesma coisa sem ele; meu pai é muito melhor que eu, ele iria saber o que fazer nessa situação que me encontro.

Fora minha mãe.... Os caras tão fazendo de tudo pra ela entrega nosso pai mais ela se mantém firme.

Eu ja contratei uma advogada para o caso minha tia amanda se nega a pegar o caso, sim ela é advogada termino tem pouco tempo a faculdade.

Segundo ela, ela tem medo de afundar minha mãe mais na lama e dar para trás se caso for a julgamento.

Meu tio Vitor ta pistola com ela ate saiu de casa e foi morar com a vic, vic ta me ajudando bastante a me manter firme o PN ta se afundando nas drogas as vezes ele não usa porque a Carla pede.

Do nada entra os meninos PN e V4 os dois de badega do olho pra fora.

Eu__qual foi da fita_falei ja preocupado_anda menor solta o papo.

Falei em direção a V4

Sophia Narrando

543 esse é o número de mensagens que mandei pra Sara mais sem nenhuma informação; ela sumiu e o pior é que se eu procura ela na delegacia os caras me pega.

Não sei se a mãe dela coloco ela de castigo ou se mando pra morar com o pai, tudo que eu sei é que nesses três dias eu to em casa.

Com medo? Talvez sim

Sou tirada dos meus pensamentos quando algo cai na minha cara. Olhei pra ver quem era e vi minha mãe com a cara fechada.

Bárbara__qual foi Sophia_falou e eu olhei sem entender_ta pensando no que em?

Agora que deu, revirei meus olhos e ela me deu um beliscão.

Eu_haaa agora que deu_felei bufando_posso nem pensa não.

Bárbara_se ta pensando é porque fez merda_falo diminuindo o olho_mais ne isso que quero não. Vai ali compra pão vai.

Ela jogo o dinheiro no sofá e eu bufei levantado do sofá e calsando minha sandália.

Olhei os lados e caminhei pelo morro a baixo; aqui no morro tem de tudo. Assim que cheguei na pracinha avistei a mãe da Sara e mais cinco mulher junto com ela.

Assim que eu entrei no campo de visão dela ela veio inqual um bicho grudando em mim e me fazendo cair.

Veronica__por sua culpa minha filha ta onde ta_falo e eu ja comecei a se desesperar_a Sara era uma boa menina.

Eu_a Sara ta a onde?_falei e ela riu com desgosto_FALA SUA VAGABUNDA.

Falei e dei um tapa na cara dela eu tava tão nervosa.

Eu_onde ela ta minha tia.

Veronica_voce vai ver só uma coisa_falo pegando uma madeira e olho pras mulheres que estavam ali_segurem ela_vi varios celulares começar a gravar_ta vendo essa vagabunda aqui? Cuidado... Ela pode levar suas filhas pro inferno ou pior pra um lugar onde elas fica preza

Eu__tia nao foi minha intenção.

Ela riu e taco a madeira na minha cabeça fazendo o sngue decer e eu ficar tonta.

No Mesmo Morro Que Você Onde histórias criam vida. Descubra agora