Capítulo 1 - Morte

1.4K 135 55
                                    

Flashback 28 de fevereiro, 2022. Monday

¿Freen?

Hoje é feriado, nada melhor do que ir para a casa da minha vó e aproveitar a simplicidade. Fui ao quarto de meus pais para pedir que me levem até minha avó, me aproximei da porta do quarto que estava fechada, estranho, eles nunca fecham a porta, o que será que aconteceu? Abri a porta com cautela ouvindo um choro baixinho.

- mãe? pai? Vocês podem me levar na casa da vó? Eu quero passar o feriado lá! - meu sorriso morreu quando vi os olhos de meu pai vermelhos e o lençol da cama encharcado.

- venha cá, Freen. - lentamente me juntei aos meus pais. - sente-se, por favor. - obedeci me sentando na cama em perninha de índio. - filha, nós não vamos te levar na sua vó porque ela...

- a sua avó morreu... - minha mãe interrompeu.

Senti algo dentro de mim desabar, é como se minha visão estivesse perdendo as cores devagar, meu coração parecia não bater mais. Minha expressão facial mudou totalmente, eu fiquei séria, saí do quarto correndo sem me importar com mais nada, minha avó faleceu e eu nem pude abraçá-la. Porque ninguém me avisou? Porque foram tão injustos? Um milhão de perguntas rodeavam minha mente.

Uma enorme sensação de culpa cresceu em meu interior, eu não queria comer, não queria sorrir, não queria um abraço, eu não queria viver! Eu só queria a minha avó!

Me tranquei em meu quarto deixando as lágrimas correrem livremente, escorei minhas costas na parede e desci lentamente, o impacto de meu corpo se chocando contra o chão foi bem menos doloroso do que a imensa dor que estou carregando em meu coração.

Por que com a minha avó?

O que ela fez?

Por que ninguém me avisou que ela não estava bem?

Eu quero respostas!

Mas infelizmente não terei.

Me deitei no chão abraçando o meu próprio peito, as lágrimas caíram como uma torneira aberta, o meu interior doía, uma enorme dor de cabeça tomou conta de meu cérebro, eu não consigo mais descrever minha dor. Aos poucos o cansaço começou a me corroer e eu me permiti cair no sono ali mesmo.

Flashback off

29 de abril, 2024. Monday.

Escola.

Um simples ambiente que eu odeio, eu costumava gostar da escola, mas aconteceu algo na minha vida que mudou isso, não me culpo, isso é normal.

Me levanto e começo a me arrumar com a mínima vontade de continuar. É tudo tão monótono, eu acordo, vou pra escola, volto pra casa, fico no celular por horas, tomo banho e durmo. Esse ciclo se repete dia após dia, sempre isso, nada novo, nada pra fazer, nada inovador.

A única coisa "nova" que acontece é quando tem festas em família, outra coisa que eu passei a não gostar, são muitas pessoas em uma casa só e na maioria das vezes eu só mexo no celular.

Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡Onde histórias criam vida. Descubra agora