Epílogo

554 83 17
                                    

2/2

13 de setembro, 2029.

Narrador

É aniversário de 10 anos de Mathias, a família de Rebecca se reunirá na casa de praia da família. O garoto decidiu que esse lugar era o seu preferido, e quando seus pais perguntaram onde queria fazer seu aniversário, o menino não hesitou em escolher a praia. Teve o direito de levar uma amiguinha ou amiguinho com ele, escolheu Gabriela, uma colega da sua escola, que curiosamente, ainda é o Espaço-Lunar.

-- 'Tá animado, amigão? -- Freen perguntou passando as mãos no cabelo de Mathias.

-- É claro!

-- A mãe da Gabi disse que já está quase chegando. -- Os olhos do garoto brilharam.

-- Sério?!

-- Sim, porque eu mentiria para você? -- Freen parou de falar e pensou um pouco. -- Você 'tá gostando dela, não é? -- Carregava um sorriso insinuoso.

-- Eu?! Não, ptf...

‐- Ei! Me conta a verdade, não estou aqui para te julgar, criança!

-- Você vai contar 'pra Becky?

-- Se você não quiser, eu não conto.

-- 'Tá 'tá, talvez eu goste dela. -- Freen riu e passou a mão nas costas do garoto.

-- Isso é bom, então não faça besteira nem nada que a machuque. Outra coisa, vocêé jovem criança! Espere pelo menos atéos 12 para poder sair beijando as pessoas por ai, ok? -- Ele assentiu rindo. Todo esse momento estava sendo bom para Mathias, mas ele acabou percebendo certa inquietação na perna de Freen.

-- Parece que não sou só eu que escondo algo. -- Apontou para o joelho de Freen.

-- Realmente...

-- Tem a ver com a minha irmã?

-- Você é um bom observador.

-- O que você fez?

-- A pergunta não é o que eu fiz, e sim, o que vou fazer?

-- Como assim?

-- Bom... eu e Becky já estamos juntas a 5 anos, e eu ando pensando, e se eu pedirsuairmãemcasamento?

-- É o que? Fala direito, Freen! -- Freen respirou fundo para esvair o nervosismo.

-- Estou pensando em pedir sua irmã em casamento.

-- Faça isso, por favor!

-- Huh?

-- Sério, eu não aguento mais ver vocês se pegando e não rolar nem um casamento.

-- Mathias! Aonde aprendeu essas palavras?

-- Sabia que minha irmã não geme baixo? Muitas vezes nem tranca a porta. Você ainda consegue disfarçar, mas a minha irmã...

-- Oh Deus! Vou parar de transar na sua casa, não era para uma criança de 10 anos saber essas coisas.

-- A culpa não é total de vocês, lembre-se que eu já morei com o meu genitor.

-- Mas não mora mais, e deve ficar longe desses assuntos, ok?

-- Mas fala para a sua namorada parar de ser escandalosa.

-- Mathias! -- Freen escondeu seu rosto em suas próprias mãos por tamanha vergonha. -- Em relação ao pedido, acha que devo fazer isso?

-- Claro, vocês se amam e cuidam uma da outra, já deveriam ter feito isso a tempos!

Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡Onde histórias criam vida. Descubra agora