7 de maio, 2024. Tuesday.
:) Becky :)
Mal posso esperar para ir para a escola hoje, eu ouvirei a voz de Freen novamente! Ansiei por esse momento, por mais que não faça nem 24 horas desde que ouvi sua voz.
Eu pedi para que ela enviasse um áudio mas ela se recusou (desumilde) e disse que logo já ouviria sua voz denovo.
Me arrumei basicamente e corri para a porta, hoje eu não vou com Irin, o que me permite ir mais cedo. Quanto mais cedo eu for, mais cedo ouvirei a voz angelical de Freen.
Estranhei o fato dela não estar na sala, será que ela chegará mais tarde? Freen não é de se atrasar, então é provável que logo mais ela chegue.
Aproveitei para já arrumar minhas coisas para a aula. Coloquei meu caderno em cima da mesa juntamente com o estojo.
Por que ela não chega? Nem o babaca do Heng?
-- boo! -- me assustei. Freen carregava uma feição divertida.
-- idiota!
-- meu pau na tua xota! -- dei um tapa fraco em seu braço. -- ai! -- acariciou o local atingido.
-- mereceu! -- esperei ela se sentar. -- aonde você aprendeu essas coisas? Não era formal até ontem?
-- tem um monstro do quinto ano dentro de mim que ficou calado por 2 anos! Estou deixando ele se libertar. E eu sou formal, ok?
-- 'tô vendo.
-- eu sou formal com quem mal me conhece, você eu já tenho intimidade. -- olhou com um olhar sugestivo.
-- para com isso! -- exclamei virando o rosto e cruzando os braços.
- pelo visto, não é só você que consegue fazer os outros corar. -- disse e virou meu rosto com sua mão. Senti meu rosto queimar, provavelmente eu estou parecendo um tomate. Ela pegou o celular e tirou uma foto minha ainda com a mão em meu queixo. -- essa vai para a minha galeria! -- rompeu o toque.-- hoje você 'tá impossível!
-- Impossívelmente amável?
-- Impossívelmente inegável de se bater! -- dei outro tapa fraco em seu braço.
-- e você está Impossívelmente fofa! -- apertou levemente minha bochecha, simples ato que fez eu corar novamente.
-- já vão abrindo o livro na página 82 que eu 'tô com pressa! -- o professor apareceu na sala fazendo não só eu, como Freen começar a prestar atenção na aula.
Sempre um professor!
[...]
¿ Freen ?
-- e aí, Sarocha! Agora que aprendeu a falar, bem que nós poderíamos sair, 'né? -- Nop apareceu, fazia um tempo que ele não vinha mais me atazanar. Continuei meu caminho para o intervalo sem me importar com o garoto. -- vai! Só uma chance, Sarocha. Por favor. -- continuei o ignorando. -- por favor! -- juntou as mãos e começou a se aproximar. De longe avistei Becky, a mesma olhava para mim com um sorriso confuso. -- ok, se você não quer do jeito fácil, vai ter que ser do difícil. -- o garoto tentou me atacar com um soco, mas eu fui mais rápida e segurei seu pulso e logo joguei para o lado, fazendo seu corpo se virar e me deu a liberdade para acertar um chute em suas costas, o que fez o garoto cair no chão gemendo de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡
FanfictionFreen sempre foi uma garota extrovertida, conversava com todos e quase sempre estava feliz. De todos da sua grande família, Freen tinha uma grande conexão com sua avó e quando soube que sua tão querida e amada avó morreu, ela fechou a cara e assim f...