Capítulo 25 - Namorada Ciumenta.

552 84 8
                                    

07 de junho, 2024. Friday.

Mathias

Três dias que fico na casa da Becky, estão sendo os melhores dias da minha vida depois de que minha mãe morreu!

Eu acordo e tenho a possibilidade de tomar banho, o irmão da Becky me empresta roupas confortáveis para passar o dia, eu não tenho mais a necessidade de passar fome, posso brincar com bonecas sem que me chamem de viado, e o melhor de tudo, posso conversar com a Becky e com a namorada dela todos os dias.

Hoje a Becky e a Freen vão me levar ao shopping para comprar roupas, para que eu não tenha mais que pegar as roupas do tio Richie. Eu já estou pronto, somente espero pela Becky acabar de se arrumar e Freen chegar.

Narrador

Após algum tempo, o celular de Rebecca começa a tocar, como ela estava se arrumando, Mathias se levantou do sofa e alcançou o celular no balcão com o auxílio de uma cadeira. Era Freen.

-- Freen!

-- Oi, Mathias! Consegue falar para a Becky abrir a porta?

-- Vixe, ela está se arrumando. Deixa que eu abro!

-- Não! Espera Mathi-

O garoto soltou um riso travesso e desligou a chamada. Pegou as chaves e correu para a porta, levou um banquinho consigo para poder chegar a fechadura e abriu a porta, logo em seguida abriu o portão, vendo Freen com uma feição preocupada.

-- Você vai cair desse banquinho! -- Disse em inglês. O garoto apenas riu. -- Cadê meu abraço? -- Mathias pulou no colo de Freen, que o segurou com precisão. Isso já havia se tornado um habito, sempre que pode, Mathias pula no colo das pessoas. Talvez isso seja fruto da falta de afeto recebido pelo pai. -- Vamos entrar?

Freen voltou o garoto no chão e tirou o banco do caminho, fechando a porta e o portão logo depois.

-- Tia Freen, sabia que eu estou aprendendo melhor o tailandês? Becky está me ensinando.

-- Isso é muito bom, pequeno. Logo logo, não confundirá as palavras.

-- Aí estão vocês! -- Rebecca saiu do quarto.

-- Vamos? -- Freen perguntou, deixando Mathias animado.

Rebecca assentiu, se aproximando de Freen e lhe dando um beijo na bochecha.

[...]

-- Wow! -- Mathias disse assim que entrou no shopping.

-- Nunca veio a um shopping antes, Mathias?

-- Não, nem quando morava com a minha mãe.

-- Adivinha quem vai ser adotado? -- Rebecca cochichou no ouvido de Freen, que a olhou surpresa. -- Meus pais conseguiram os papeis para a adoção, a partir de amanhã, ele vai ser oficialmente meu irmão. -- Completou. -- Vou precisar da sua ajuda para contar, ok? -- Freen assentiu.

Mathias não entendeu nada, mas decidiu não perguntar, foi criado sabendo que assunto de adulto é assunto de adulto, nem uma criança deve saber, por mais que Freen e Rebecca ainda sejam adolescentes.

Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡Onde histórias criam vida. Descubra agora