01 de junho, 2024. Saturday. 10:00.
Narrador
Hoje será um bom dia. Rebecca estava entusiasmada, hoje seria o dia em que ela entregaria definitivamente uma aliança a Freen, após cerca de uma semana namorando. E para isso, Rebecca chamou Freen para a sua casa, ela enfeitou tudo com tulipas, velas e corações recortados. Também pediu para que seus pais e Richie saíssem, já que Rebecca não conseguiria fazer nada com a presença dos pais. Os seus pais deixaram em uma boa, mas Richie ficou relutante e não queria deixar Becky sozinha, já que o mesmo tinha um pressentimento ruim, porém, seus pais o arrastaram para ir com eles, alegando que tinham que dar privacidade a sua irmã.
Rebecca esperava por Freen ansiosamente no sofá, se levantando assim que ouve a campainha. Por estar extremamente animada, Rebecca sequer conferiu se era Freen, já abriu o portão com tudo, se arrependendo imediatamente.
-- Nop? -- O garoto não disse nada, somente adentrou a casa, fechando o portão e arrastando a Rebecca para dentro. -- Me larga, porra! -- Rebecca resmungava, e por mais que não tivesse tanta força, começou a socar o peito do agressor.
-- Esperava por Freen? -- Nop perguntou em tom sarcástico e soltando o pulso de Rebecca.
-- Saía já daqui, Nop!
-- Calma, princesa! Vou ser sincero com você...
-- Sinceridade é o caralho, vaza daqui!
-- Você está me estressando, então cala a boca e me escuta.
-- Não!
-- Já disse para calar a boca! -- Nop empurrou Rebecca com brutalidade, fazendo-a cair no chão e gemer de dor, enquanto Nop ria. -- Tão frágil. Acho que agora você aprende a me escutar, não? -- Se abaixou onde Rebecca estava. -- Eu quero que você termine tudo com Freen. Na verdade, você já deveria saber que ela é minha.
-- Nem morta! -- Rebecca riu com dificuldade.
-- Ou morta... -- Nop sorriu de canto e levantou sua camisa, mostrando uma arma em sua cintura, que provavelmente, estava carregada, deixando Rebecca totalmente em choque e sem saber o que fazer.
-- Mas...
-- Você vai ligar para ela, dizer que quer terminar, e assim eu terei Freen somente para mim. -- Sorriu psicopata. -- Ou... você escolhe, se me desobedecer e ficar com sua namoradinha, eu mato ela, e você vai ter que conviver o resto da vida com a culpa de ter matado quem ama. Basta uma ligação, uma única ligação, Rebecca. -- Sorriu mais abertamente e tirou a arma de sua cintura, passando o cano da arma no rosto de Rebecca. -- Na verdade, podemos fazer de outro jeito, eu posso te matar, o que acha?! Assim Freen ficará deprimida e... se bem que, a dor do luto não deve ser tão eficiente como a dor de um coração partido. -- A esse ponto, Rebecca já chorava, o dia que estava ensolarado, começou a se fechar. Sem alternativas, Rebecca pegou seu celular, vendo um sorriso nascer no rosto de Nop.
-- Oi, Babe! -- Freen falou feliz, o que cortou o coração de Rebecca, e mais lágrimas foram derramadas. -- Já estou chegando, ok? Acho que vai chover! -- Freen riu pelo outro lado da linha, estranhando o silêncio de Rebecca.
-- Eu... -- Rebecca começou, mas não conseguiu disfarçar a sua voz de choro, que obviamente Freen percebeu e a interrompeu.
-- Becky?! Você está bem?! Quem está te fazendo chorar? -- O desespero se fazia presente na voz de Freen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡
FanfictionFreen sempre foi uma garota extrovertida, conversava com todos e quase sempre estava feliz. De todos da sua grande família, Freen tinha uma grande conexão com sua avó e quando soube que sua tão querida e amada avó morreu, ela fechou a cara e assim f...