12 de junho, 2024. Wednesday. 13:00 P.M.
Dia dos namorados
Narrador
Um dia excepcional para Freen e Rebecca, pela manhã, trocaram presentes e Rebecca aproveitou para entregar uma aliança a Freen, coisa que tinha sido interrompida por Nop no dia em que havia ameaçado Rebecca.
Estavam felizes, coisa que estava difícil de acontecer ultimamente por conta dos últimos acontecimentos.
Andavam de mãos dadas pelos corredores da escola trocando um olhar apaixonado. Todos os amigos estavam na frente delas, com exceção de Jenna e Emma, as duas alegaram que "iriam ao banheiro" e que já voltavam. Todos já sabiam o que as duas estão aprontando, mas decidem não falar.
-- Aí amiga, eu sou tão solteiro! -- Hunter diz para Naomi enquanto olhava para as duas atrás dele.
-- Porque quer! Tem um bando de garoto do 3 B te querendo, você que decidiu fechar os olhos para isso!
-- Mas eles não são como o... Fielder... -- Desviou o olhar para um garoto do time de basquete da escola, quando o menino percebeu, acenou para Hunter com um sorriso.
-- Boiola! -- Freen gritou do fundo.
-- Se concentra na sua namorada aí, copia barata de ursinho carinhoso! -- Freen riu e negou com a cabeça, voltando a dar atenção a Rebecca.
-- Preciso ir no banheiro. -- Becky falou.
-- Hum... galera! Eu vou acompanhar a Becky lá no banheiro, juro que não vou fazer o que Jenna e Emma estão fazendo! Não sou tão sem noção!
-- Vai lá, Sarochão! A gente finge que acredita! -- Freen revirou os olhos e mostrou o dedo do meio.
Freen ficou do lado de fora enquanto esperava Rebecca. Pode até ter mudado relativamente a pessoa de antes, mas é bem provável que nunca vai parar de ser ao menos um pouco antissocial. Ela estava de braços cruzados e cara fechada, isso é só a pose, porque por dentro, Freen só pensa no anel que recebeu e em como Rebecca consegue ser uma pessoa tão incrível e amável.
Enquanto pensava, Freen não viu uma garota desconhecida se aproximando.
-- E aí, Freen! -- A garota abraçou Freen, a tirando de seus devaneios.
-- O que é isso? Eu nem te conheço garota! -- Se indiguinou e empurrou a menina.
-- Eu sei, por isso vim me apresentar! O meu nome é Scarlet!
-- Ok, não me abraça, nunca mais!
-- Ah... 'pra que ser tão má, P'Freen?
-- Que porra de P'Freen?! Só quem me chama assim é a minha namorada! Ouviu? Só a minha namorada! -- Na porta do banheiro, Rebecca observa tudo, com sangue nos olhos, é óbvio. Mas quer ver até onde isso vai chegar, parece que todo mundo começou a olhar para Freen de um tempo para cá.
-- Oras! Mas quem divide multiplica, não é? -- Rebecca quase não se segura, seria capaz de voar na cara da mulher que dava em cima de sua namorada.
-- Relaxa aí, prima! Nós estamos até gravando. -- Emma surgiu, assustando Rebecca.
-- O que estão fazendo aqui?!
-- Fique tranquila, vamos ver se sua namorada é confiável.
-- Dividir é o caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡
FanfictionFreen sempre foi uma garota extrovertida, conversava com todos e quase sempre estava feliz. De todos da sua grande família, Freen tinha uma grande conexão com sua avó e quando soube que sua tão querida e amada avó morreu, ela fechou a cara e assim f...