13 de junho, 2024. Thursday. 16:00 P.M.
Freen
Desde ontem, Becky não tem falado comigo, se recusou a ir a minha casa e também não deixou que eu a acompanhase até a dela, faltou na escola hoje, não atende ligações, não vê mensagens ou nem mesmo me desejou uma boa noite como sempre faz. Não sei porque ela está fazendo isso, talvez seja por conta do lance com a garota que eu bati ontem, a qual eu sequer lembro o nome.
Mas se for isso, não entendo, porque ela está brava? Ela viu tudo, não? Em nenhum momento eu flertei com a garota devolta, aliás, até bati nela quando ousou tocar em mim.
Eu realmente não entendo.
É a quarta vez só hoje que eu tento falar com Becky, mas nem ler as mensagens ela lê.
Estou começando a ficar preocupada, não vi ela chegando ontem em casa, porque ela me proibiu de acompanhá-la.
Será mesmo que no fim, tudo realmente era uma brincadeira?
Uma diversão?
E Mathias? Normalmente quando Becky não atende o telefone, Mathias atende por ela, mas dessa vez, nem ele, nem ninguém atende. Fica a mesma repetição irritante toda vez que ligo. "O número de chamada está sendo encaminhado."
Eu realmente não aguento mais isso, então, estou na frente da casa de Rebecca, determinada a fazer algo. Já toquei a campainha, ninguém atendeu, bati no portão, ninguém deu bola. O que me resta é pular o muro.
Peguei algumas pedras e tentei diversas vezes subir o muro da casa, até finalmente conseguir. Eu estava pronta para atingir a janela do quarto de Rebecca com uma das pedras que peguei, mas não completei o ato porque ela apareceu na janela, e assim que me viu, arregalou os olhos.
-- O que está fazendo aí?!
-- Você tem me ignorado, quero minha namorada de volta.
-- Sai de cima do muro, Freen! Você vai se machucar. -- Cruzei os braços e neguei com a cabeça. -- Urh! Eu 'tô indo aí!
Sorri instantaneamente quando a vi abrir a porta. Ela, por outro lado, me olhou de cara fechada.
-- Você vai cair, eu 'tô avisando!
-- Já 'tô caidinha de amor por você, Becbec! -- Becky revirou os olhos. -- Porque você 'tá brava comigo? -- A olhei triste.
-- Não estou brava com você.
-- Então porque não vê minhas mensagens? Porque não atende as ligações? Porque não me mandou boa noite? Porque não quis ir até a minha casa? Porque não deixou eu te acompanhar?
-- Só vou te responder quando sair daí de cima. -- Não pensei duas vezes, joguei as pedras fora e apoiei meus braços no muro, para assim, me jogar dali. Eu acabei caindo em vários galhos, e para melhorarar a situação, cai de joelhos. -- Freen! -- Correu até mim e me ajudou a levantar, vendo os pequenos arranhões em mim. -- Você não tem jeito mesmo! Vem! Vou cuidar de você. -- Segurou minha cintura e me conduziu até dentro da sua casa com cuidado para não encostar nos machucados.
-- Cadê Mathias? -- Perguntei quando ela me fez sentar no sofá.
-- Veio aqui me ver ou ver ele? -- Cruzou os braços e fez cara de brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡
FanficFreen sempre foi uma garota extrovertida, conversava com todos e quase sempre estava feliz. De todos da sua grande família, Freen tinha uma grande conexão com sua avó e quando soube que sua tão querida e amada avó morreu, ela fechou a cara e assim f...