06 de maio, 2024. Monday.
¿ Freen ?
Agora sim no dia certo, acordei cedo para me arrumar.
Fui tomar um banho rápido e comecei a me despir para entrar no boxe. Já nua, me olhei no espelho com desprezo, odeio meu corpo, odeio, odeio, odeio!
Entrei no boxe e tomei um banho gelado para acordar melhor. Me arrumei do jeito de sempre e segui meu rumo até a escola.
Dessa vez não cheguei tão cedo, alguns alunos já perambulavam pela sala e outros dormiam em suas mesas.
Me sentei em meu lugar para dormir mais um pouco, abaixei a cabeça entre meus braços e me aconcheguei em mim, pois não tinha um travesseiro.
[...]
Acordo com um beijo no rosto, o que eu detestaria, mas descobri que a autora disso era Becky, a mesma sorria contente para mim.
-- bom dia, gatinha! -- disse animada, não falei nada, apenas dei um sorriso de lado, sorrisos de canto se tornaram normais por minha parte, Rebecca fez isso, porque você fez isso?
Como você fez isso?
Porque toda vez que você se aproxima eu sinto uma sensação estranha no estômago?
Rebecca se sentou ao meu lado e abriu seu caderno esperando pela professora.
Artes.
Razoável, nem bom, nem ruim, 'tá ótimo!
[...]
-- Freen, quero que você conheça meus amigos! Essa é Nam. -- apontou para uma das garotas. -- essa é Irin. -- apontou para a outra garota. -- e por fim, esse é o Heng. -- apontou para o único garoto. Eu já conhecia todos, mas não interrompi sua apresentação. Eles também pareciam se lembrar do que fizeram.
-- o mais viado de todos. -- Nam disse provocando uma risada em todos tirando Heng e eu. Heng fez uma careta, cruzou os braços e revirou os olhos.
-- 'se fuder!
O sinal bateu indicando para todos irem para suas devidas salas. Rebecca e Heng se despediram de seus amigos e seguiram para a sala, fiz um breve aceno com a mão e segui Rebecca. A pergunta é, porque estou fazendo isso?
Porque de uma hora para outra eu comecei a segui-la?
Porque eu aceito seu toque?
Eu fiz uma... amizade?
Porque eu sorri para ela?
Porque fiz isso sem culpa?
Becky disse que iria resolver umas coisas com Heng e depois voltava, então decidi fazer o que foi atrapalhado pela manhã. Dormir.
Eu até tentei adormecer, mas o sono parece ter ido embora, uma grande zona de tédio me atingiu não me dando outra opção além de usar o celular. Peguei meu grande amigo e fiquei apertando em aplicativos aleatórios, só para não ficar entediada.
Alguns minutos se passaram e fui surpreendida com um dedo percorrendo toda a minha espinha. Me assustei imediatamente. E olhei para trás com a mão no coração. Só podia ser ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡
FanfictionFreen sempre foi uma garota extrovertida, conversava com todos e quase sempre estava feliz. De todos da sua grande família, Freen tinha uma grande conexão com sua avó e quando soube que sua tão querida e amada avó morreu, ela fechou a cara e assim f...