03 de junho, 2024. Monday. 07:00
Narrador
Não, nem com ameaça de morte foi possível separar as duas. Freen e Rebecca conversaram por WhatsApp e decidiram que mesmo com determinadas ameaças, elas continuarão namorando. É claro que as duas sempre estão atentas a alguma movimentação estranha, Freen um pouco mais que Rebecca. Desde sábado, as duas ainda não se viram pessoalmente, mas hoje na escola elas não vão poupar carícias. Freen contratou um motorista particular de confiança (amigo dos Chankimha a tempos) para se locomover aos lugares, e consequentemente, sempre levará Becky consigo.
Freen já avisara Rebecca que está indo buscá-la, algo que se Nop visse não gostaria nem um pouco e estouraria a cabeça das duas se necessário.
-- Bom dia, Babe! -- Freen cumprimentou assim que Rebecca adentra a BMW.
-- Bom dia, gatinha! -- Rebecca cumprimentou e roubou um selinho de Freen. Mesmo que as duas namorarem, esse apelido ainda deixa Freen boba, apesar de que ela não admita isso.
O caminho foi repleto de beijos, carinhos e abraços, tudo para descontar a saudade que sentiam uma pela outra. Quando chegaram, Freen tomou o máximo de cuidado com Rebecca, elas andaram lado a lado, observando cautelosamente o lugar. Freen com o braço em volta do pescoço de Rebecca de maneira possessiva e protetora. E Rebecca com o braço apertando a cintura de Freen.
Dessa maneira, ambas foram encontrar seus amigos.
-- Eita demora da porra, 'tavam se comendo? -- Emma pergunta assim que avista as duas.
-- Emma e Jenna, precisamos conversar sério com vocês, nos acompanhem. -- Freen falou séria sem soltar Rebecca.
-- Sim, senhora! -- Jenna fez sinal de continência e seguiu Freen e Rebecca, puxando Emma consigo.
As quatro foram para uma sala que ninguém ia, era conhecida como sala abandonada, até porque, nem os faxineiros entravam no lugar. Não que seja amaldiçoado, ou algo assim, mas ninguém nunca entra lá.
-- O que vocês querem? -- Emma perguntou analisando o local.
-- Estão nos ameaçando de morte. -- Freen diz tranquila, como se não fosse algo preocupante.
-- O QUE?! -- Jenna e Emma disseram em uníssono.
-- Fala baixo, porra! -- Becky repreendeu segurando a risada pela expressão engraçada que Jenna e Emma carregavam. -- Nop foi a minha casa, mando eu terminar com Freen, se não...
-- Vocês tão namorando?! -- Jenna perguntou surpresa.
-- Isso não vem ao caso agora... se eu não terminar com Freen, ele a matará. Mas nós não vamos deixar que ele nos controle, porém...
-- Queremos a ajuda de vocês para nos livrarmos dele. -- Freen interrompeu.
-- O que? Eu matar alguém? Jamais! -- Emma fez drama. -- Jamais deixaria essa oportunidade passar! 'Tô dentro, o que vamos usar para matá-lo?! -- Se entusiasmou.
-- Eu não diria matar... talvez, só uma tortura? -- Freen perguntou, ela não queria que Rebecca se envolve-se em crimes.
-- Com todo o respeito, meu bem. Mas, tortura com aquele filho da puta não funciona! Temos que fazer ele se arrepender de ter nascido! -- Rebecca se pronunciou.
-- Você é quem manda.
-- Uma mulher mandada, é uma mulher feliz... -- Emma murmurou.
-- Eu não sou mandada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡
Hayran KurguFreen sempre foi uma garota extrovertida, conversava com todos e quase sempre estava feliz. De todos da sua grande família, Freen tinha uma grande conexão com sua avó e quando soube que sua tão querida e amada avó morreu, ela fechou a cara e assim f...