A pedidos de uma pessoa especial, AlanaNardone Seu pedido é uma ordem, linda😁
09 de junho, 2024. Sunday. 11:00 A.M.
Narrador
M
athias agora é oficialmente um Armstrong, agora seu nome completo é Mathias Patrick Armstrong, e já é relativamente conhecido pelo grande status do sobrenome da família.
Porém, com uma criança, as responsabilidades só aumentam, e agora, Richie, Freen, Rebecca e Mathias estão saindo de casa para ir em busca de uma escola para o menor.
Mathias com toda certeza não tem do que reclamar, ele já amava sua irmã e sua cunhada antes mesmo de se tornar membro da família, agora, o garoto sai com as duas livremente, sem ter medo de seu "pai" vir buscá-lo e machucá-lo durante a tarde inteira.
Richie também se tornou um querido para Mathias, sempre que chega do trabalho, brinca ao menos um pouco com o pequeno garoto, por mais cansado que esteja. Realmente, um irmãozão, tanto para Mathias, quanto para Rebecca.
Freen vai atrás do carro com Mathias, já Rebecca e Richie vão na frente, pois Richie está aproveitando o tempo livre para ensinar o básico sobre dirigir para Rebecca.
-- Freen.
-- Diz.
-- Quando eu tiver na escola, eu vou ter dever de casa?
-- Provavelmente, mas fique tranquilo, você ainda é pequeno, não vai ser algo tão difícil.
-- Você me ajuda?
-- É claro, mas não vai ser sempre que eu estarei com você, então, você pode pedir ajuda para qualquer outra pessoa que estiver na sua casa. -- O garoto abriu um grande sorriso.
-- Qualquer pessoa?
-- Hurum. -- Mathias teve uma ideia, mas só a colocará em prática no futuro.
O carro finalmente parou, e todos desceram do carro para analisar a primeira instituição.
-- Sejam muito bem-vindos ao Espaço-Lunar. O meu nome é Mark. Nossa escola apresenta um ótimo sistema de ensino, que vai da creche, ao 9°ano. Aqui as crianças podem se divertir aprendendo e brincando. Gostariam de conhecer a nossa instituição? -- Um funcionário da escola apareceu com uma aura gentil. O cara parecia ser alguém muito legal, vestia um uniforme azul-bebê com um símbolo de lua no meio da camisa. Seus braços estavam para trás e sua postura era perfeitamente correta, insinuando poder e delicadeza. Ele se virou e fez um gesto com a cabeça, indicando para segui-lo. -- Aqui temos a parte Lua nova, onde ficam crianças de 1 a 4 anos, aqui elas serão treinadas para os próximos anos e terão toda uma base, que será feita com confiança e respeito. -- O moço descruzou suas mãos que estavam atrás de suas costas para pegar no braço de Rebecca e puxar delicadamente, ato que certamente não deixou Freen nada feliz. -- Aqui é a parte Lua crescente, onde ficam as crianças de 4 a 6 anos, aqui começaram a ser alfabetizadas com atividades diversas, envolvendo criatividade, conhecimento e até mesmo músicas. Creio que a criança que vocês acompanham ficará aqui, não é?
-- Exatamente. -- Freen respondeu ríspida.
-- Certo, se vocês concordarem, deixaremos esse garotinho aqui durante a visita, nenhuma criança merece ficar ouvindo coisas de adultos e andar em uma escola tão grande como essa por um dia inteiro, aliás, isso vai ser bom para ele ser acolhido. Não acha senhorita... -- Olhou de cima a baixo para Rebecca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡
FanfictionFreen sempre foi uma garota extrovertida, conversava com todos e quase sempre estava feliz. De todos da sua grande família, Freen tinha uma grande conexão com sua avó e quando soube que sua tão querida e amada avó morreu, ela fechou a cara e assim f...