Capítulo 14 - Temperatura.

675 103 28
                                    

17 de maio, 2024. Saturday.

:) narrador :)

Rebecca acorda pela manhã, ela está enroscada em Freen e não entende nada, pois ainda está meio grogue de sono, mas mesmo assim, está em choque, "porque eu estou nessa cama? Porque estou abraçada em Freen?" Essas são algumas das perguntas que dançam na cabeça de Rebecca.

Aos poucos, ela vai acordando e lembrando de tudo que aconteceu, e sabe que Richie vai matá-la.

Por mais que seja necessário, Rebecca não se atreve a cortar o contato com Freen, pelo contrário, se aconchega ainda mais no corpo da maior. Isso prosseguiu por mais alguns minutos, até que um alarme começa a tocar, o que despertou Freen. Rapidamente, Rebecca fingiu ter acabado de acordar.

Assim que Freen viu Becky em sua cama, abriu um largo sorriso e a abraça.

-- Veja só, acho que te convenci a dormir comigo! -- Freen diz com a voz ainda rouca.

-- Acha?

-- Acho, eu acabei de acordar, provavelmente 'tô alucinando.

-- Acha que uma mera alucinação faria isso? -- Rebecca puxa o rosto de Freen para um selinho.

-- Amo amo, já acordo nesse pique. -- Freen apertou mais o abraço.

-- Eu preciso ir para casa. -- Rebecca disse ameaçando se levantar, mas Freen segurou.

-- Precisa não. Fica aqui, eu te empresto uma roupa minha, você toma café comigo, e sei lá, a gente faz uma alguma coisa.

-- É uma proposta tentadora, mas Richie vai me matar se eu não for para casa.

-- Não esquenta a cabeça com isso, 'dá o celular 'pra mim que eu falo com ele.

-- Hm... ok, mas deixe no viva-voz, se ele se alterar, eu dou uma bronca nele! -- Freen sorriu vitoriosamente enquanto espera Becky pegar o celular em cima da cômoda.

Rebecca apertou o botão de ligar no contato de Richie e colocou no viva-voz, esperaram pacientemente até Richie atender, quando finalmente aparece o brilho de atendido no celular.

-- Bom dia, bela adormecida! Pode me dizer onde caralhas você está?

-- 'Tô na puta que pariu! Não enche o saco, Richie!

-- Opa, meu broto, tudo bem? A Becky 'tá na minha casa, ela dormiu aqui, mas fica suave, ela não está machucada nem nada! -- Freen falava calmamente. -- Ela vai ficar mais um tempinho aqui comigo, vou emprestar uma roupa para ela tomar banho e a gente vai tomar café da manhã. Daqui a pouco ela está em casa, relaxa!

-- E como é o seu nome? -- Richie perguntou em um tom sério.

-- É Freen Sarocha Chankimha, mas me chame só de Freen!

-- Certo, Freen, e como eu vou saber que a minha irmã está em segurança com você?

-- Bom, a minha casa é cheia de câmeras, funcionários e tem até alguns seguranças, acho que é o suficiente.

-- Vou te dar um voto de confiança, Freen. Um voto!

Richie desligou a chamada, enquanto Freen e Becky comemoraram com um high-five no ar.

-- Vem 'cá, escolhe uma roupa. -- Freen as guiou para o closet de Freen. Ambas com um sorriso de orelha a orelha.

[...]

Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡Onde histórias criam vida. Descubra agora