Capítulo 16 - Nada é de graça.

674 98 29
                                    

20 de maio, 2024. Tuesday.

Narrador

6:00 A.M.

Jenna e Emma já estão prontas para a escola, exceto por um detalhe, as duas estão conversando sobre como vão juntar Freen e Becky, não que as duas já não estejam juntas, mas querem fazer elas virarem um casal de verdade. De alguma forma, Emma conseguiu milhares de informações sobre Freen, até mesmo a sua ficha escolar, assim como Jenna fez com Rebecca

-- Certo, de acordo com a ficha de Freen, ela é uma jovem e 17 anos, tailandesa, sem vícios e sem ocorrência, advertências, suspensões ou expulsões. Ela é ótima em todas as matérias, incluindo matemática, tanto que já ganhou ouro na OBMEP duas vezes. Agora, de acordo com a maioria dos alunos, Freen era uma garota quieta que não falava devido a morte de sua avó, é ótima em artes marciais, extremamente bonita, inteligente, focada e diversas outras habilidades. No dia 9 de fevereiro de 2022, foi humilhada por alguns idiotas, que curiosamente eram amigos da Becbec. -- Emma explicou para Jenna.

-- Hum... Rebecca, também de acordo com sua ficha, é uma garota estudiosa, sem vícios e sem ocorrência, advertência, suspensões ou expulsões assim com Freen. Ela tem extrema facilidade em aprender qualquer matéria e por dois anos consecutivos, deu aulas de tutoria para alunos que precisavam. Mas de acordo com os alunos, Rebecca ou Becky, é uma garota animada, bonita, extrovertida, dedicada e consegue roubar o coração de qualquer um, mas dá mesma maneira que rouba, destrói quando beija alguém em público, o que não aconteceu muitas vezes, porque Rebecca é certinha e esperta demais para fazer isso na frente de todos, só que agora, com Freen, as duas parecem trocar tanto selinhos, quanto beijos demorados durante os intervalos. -- Jenna concluiu com um olhar analítico sobre as anotações.

-- Qual a coisa em comum que as duas tem? -- Emma questionou.

-- Aparentemente, as duas são bem dedicadas na escola e muito estudiosas.

-- Algo além disso?

-- Creio que não.

-- Como juntarmos as duas então?

-- Bom, os opostos se atraem, não é?

-- Sim, mas aí fica difícil nós esperarmos o universo fazerem as duas namorarem!

-- Nós podemos arranjar encontros.

-- Mas isso elas já fazem, o que podemos fazer? -- Emma fica pensativa.

-- Acho que vamos ter deixar isso para o futuro, que tal nos concentrarmos em nós duas agora? -- Jenna disse sedutoramente. Como em um passo de mágica, a expressão seria de Emma sumiu, e uma divertida veio em seu lugar.

-- Você não vale nada. -- Emma puxou Jenna da poltrona que tinha em seu quarto, fazendo Jenna ir de encontro com o corpo de Emma.

-- Nem você! -- Jenna rebateu, se aproximou do rosto de Emma, pronta para beijá-la, e quando as bocas estavam quase se colando, Jenna desviou da boca de Emma e beijou sua bochecha, saindo dos braços de sua, praticamente, namorada. -- Vamos nos atrasar para a escola. -- Riu e saiu do quarto com a mochila nas costas.

-- Ortega, volta aqui! Termine o que começou! -- Emma berrou, também pegando sua mochila e saindo correndo do quarto.



6:48 A.M.

Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡Onde histórias criam vida. Descubra agora