23 de maio, 2024. Thursday. 21:28 P.M.
Narrador
Rebecca está saindo de seu quarto, pronta para ir pedir aos seus pais para passar o fim de semana na casa de Freen, já que a mesma insistiu para que Rebecca fosse em sua casa novamente.
-- Mamãe...
-- O que você quer?
-- Deixa eu passar o fim de semana na casa de Freen?
-- Claro! Mas faz o seguinte, vai no seu pai e pergunta se pode, ele vai falar para você vir pedir a mim, assim ele não reclama que eu sempre deixo você sair sem a permissão dele.
Dito e feito, Rebecca foi até seu pai, e o que ocorreu foi exatamente o que a mãe de Rebecca disse, já sabendo que a resposta era sim, voltou saltitante para o quarto, avisando Freen que conseguiria, aproveitou, já pegando as roupas que utilizaria no final de semana e colocando em uma mochila que levaria amanhã para poder sair da escola e já ir direto para a casa de Freen.
[...]24 de maio, 2024. Friday. 15:38.
Na saída da escola, todos os amigos de Freen e Rebecca conversavam, esperando pelas duas, queriam ver se elas aceitavam sair. As duas apareceram de mãos dadas e conversavam entretidas sobre algo não identificado pelos amigos.
-- Beija! Beija! Beija! -- Joy puxou quando elas se aproximavam, com seus amigos acompanhando a torcida logo depois. Freen e Rebecca se entreolharam envergonhadas. -- Estamos eperando, vai! -- As duas riram e deram um rápido selar de lábios. Todos comemoravam, enquanto Freen e Rebecca riam e trocavam um olhar apaixonado.
-- Aí que gay! -- Emma limpou uma falsa lágrima.
-- Vai ser gay você também! Beija! Beija! Beija! -- Hunter insinuou para Jenna e Emma, as duas não foram tão tímidas igual a Freen e Becky, deram um selinho demorado em meio a comemoração dos amigos. -- Só tem gay aqui!
-- Não me explana! -- Naomi ironizou.
-- Esse não é o ponto, Freen e Becky, nós vamos ao shopping, 'tão afim de ir com a gente? -- Rebecca e Freen se olharam novamente, e como se tivessem uma conexão mental, já sabiam a resposta.
-- Vamos deixar as mochilas em casa e depois vamos com vocês, mandem o endereço do shopping 'pra Becky, ok? -- Hunter concordou, dando total liberdade para a duas irem para casa.
16:07
-- Menina Rebecca, você está de volta! -- Saint sorriu.
-- Olá novamente, Saint! -- Rebecca cumprimentou sorridente, já Freen, só Freen um breve aceno com a cabeça, depois guiou Rebecca até seu quarto, trancando a porta logo depois.
-- Dorme comigo?
-- Huh?
-- Dorme comigo, igual você aquele dia. Eu até separei um quarto para você, mas... eu quero que você durma comigo.
-- Mas... e seus pais?
-- O que tem eles?
-- O que eles vão fazer se virem você dormindo abraçada com outra garota? -- Rebecca perguntou e Freen se apoiou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡
FanfictionFreen sempre foi uma garota extrovertida, conversava com todos e quase sempre estava feliz. De todos da sua grande família, Freen tinha uma grande conexão com sua avó e quando soube que sua tão querida e amada avó morreu, ela fechou a cara e assim f...